MUDANÇAS!

Bom dia leitoras amadas!!!

Este Blog vai ser redirecionado para um novo endereço, por que mudar faz bem 🙂

Acessem: www.planetapaula.wordpress.com

“Oi queridas! Com muito orgulho venho comunicar a todas minhas leitoras a mudança do nome do meu Blog e todas as minhas mídias sociais. Isso aconteceu naturalmente, com o tempo senti a necessidade de falar sobre outros assuntos que fazem parte do meu dia a dia, como a mudança de meus hábitos alimentares, minha rotina de exercícios, minhas receitas saudáveis e para isso acontecer com maior controle resolvi mudar o nome do Blog para PLANETA PAULA, justamente por que aqui é meu planeta e faço questão de dividir essa nova fase da minha vida com vocês!

pizap.com13714078322721

 

 

Estou com novos projetos, novo fôlego, novas parceiras e novas idéias! Os tutoriais de maquiagem voltarão ao ar essa semana e muitos outros com diversos assuntos também, espero que vocês gostem da mudança e que continuem prestigiando meu espaço virtual!”

SEJAM BEM VINDAS AO MEU PLANETA!

 Todas as mídia socias seguem a mudança.

Twitter: @planetapaulaa

Instagram: @planetapaulaa

Beijos!

Paula Miranda

Publicado em junho 17, 2013, em Maquiagens. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário