SOBRE MIM

SOBRE MIM

Cosmetóloga, Esteticista, Bioterapeuta, Terapeuta Corporal, Make up Artist.

Amo a estética e tudo ligado a beleza, especialmente maquiagem, espero que esse BLOG seja muitoooo útil no dia a dia de cada uma!

Fiquem com Deus!

Vou falar um pouco de mim, vocês vão perceber que sou totalmente passional e exagerada, apaixonada pelo que faço e as vezes louca,mas uma mulher dedicada que ama sua família e com muita atitude!

Sou canceriana, minha frase é: “Eu sinto” ( e as vezes: eu choro hehehe…) meu signo ascendente é áries e confesso que tenho bastante das arianas no meu dia a dia. As vezes eu gosto as vezes eu odeio…porque ainda estou aprendendo a me supervisionar e ser um ser humano melhor. Eu tive uma grande amiga ariana que por sinal se chama Ana Paula também (meu nome é Ana Paula tá?) e ela me colocava a prova todos os dias… mas ali eu descobrí que era um pouco ariana também!

Tenho 33 anos, sou casada com um homem MARAVILHOSO! Isso não é só por falar não,ele é mesmo…aos poucos vou falando dele no blog tá? Tenho um filho lindooooooooooooooo de 3 anos e 3 meses que se chama Igor Kali e vou falar muitoooo dele também!

Eu sou uma profissional que AMA (mesmo,com exagero hehe!) o que faz! Cuidar da beleza e auto estima das pessoas, acariciar suas almas,lhes fazer sorrir mesmo que seja por alguns instantes…Acordo todos os dias com muita vontade de fazer a beleza acontecer!

Esse blog vai expressar muito do que sou e vai me permitir dividir com todas vocês um pouco do que aprendi ao longo desses 10 anos trabalhando com beleza,com mulheres,com estética .

Um beijo para todas!

Eu quero contar um pouco de como tudo começou:

Trabalho com beleza e estética desde os 21 anos, sempre em clínicas e spas. Quando me casei saí da minha cidade (Curitiba) e fui morar com meu amor em Joinville-SC. Eu me apaixonei pela cidade…um lugar simples e totalmente seguro! Ali eu comecei minha vida de “mini-empresária” hehehe!

Tudo começou quando me descobrí grávida do meu tesouro Igor Kali, eu trabalhava em uma clínica de um amigo e conseguí atender até o sétimo mês de gestação ( não deu mais pq comí como uma orca e mal podia me locomover hehe!). Quando ele nasceu eu pretendia ficar em casa curtindo meu baby até ele completar 1 ano,mas passamos por uma situação financeira meio brava e precisava ajudar no orçamento,foi aí que tive uma idéia…

A nossa casa era pequena,com 2 quartos ,sala, cozinha e banheiro. O quarto do Igor estava sendo utilizado pelos nossos entulhos que ocupavam espaço,um guarda roupas, uma cama de segunda mão, um tapete meia boca e uma teve quebrada…Parei na porta daquele quarto e pensei: Ele poderia se transformar em uma sala de massagem (quarto de massagem no caso…) mas como fazer tudo começar??

Primeira coisa que eu precisava resolver era onde deixar minha maior riqueza? Procuramos uma escola segura e perto de nossa casa, a verba que tínhamos dava para pagar o primeiro mês em meio período de escola, tive que me adaptar ao horário.

Segundo passo era transformar o quarto da bagunça em trabalho: Procurei em uma lista telefônica alguém que comprasse móveis usados, o primeiro número que liguei era uma loja que comprava e vendia móveis usados e a conversa com o dono foi a seguinte:

Eu – Olá! o senhor compra móveis usados?

Ele – Sim, o que você quer vender?

Eu – Uma cama velha, um tapete também velho e uma tv quebrada…

Ele – Que mal lhe pergunte moça, para que a senhora quer vender isso?

Eu – Para comprar uma maca!

Ele – Deu sorte moça..eu fabrico macas! Vou ver suas coisas e se eu gostar fazemos uma troca!

Eu – (em pensamento): “Obrigada Senhor!”

Esperei anciosa a visita do dono da loja, que  entrou em minha casa e viu em meus olhos a esperança…Ele olhou com atenção meus objetos e disse:  Suas coisas não valem muito moça, mas eu vou fazer negócio com você!

Pensa em uma pessoa alegre,eufórica,anciosa e totalmente crente em DEUS! Era eu…

Fiz uma “fashina” (homenagem a Shirlei e seu blog lindo ) geral e coloquei a maca, umas toalhas, meus diplomas, um pote de creme e minhas mãos…eis a primeira foto:

eis a segunda:

liguei para umas clientes e disse que atenderia elas em minha casa, com a mesma qualidade porém somente massagens, sem nenhum aparelho, pela metade do preço…a primeira a fazer foi a Andréia, prima do meu marido e que foi minha promotora, pois divulgou muitoooooooooooo meu trabalho e me trouxe muitas clientes! Obrigada prima Déia! sempre lembro de você!

Em um mês eu tinha minha agenda da tarde ( que era o período em que o Igor podia ficar na escola) com os horários lotados!

Eu acredito que nada nessa vida acontece por acaso, que não esbarramos em alguém por acaso e que quando você quer muito algo , ele se realiza e isso aconteceu comigo!

Mas claro que você precisa fazer um esforço e trabalhar a favor. Quando minha agenda estava cheia e já não estava legal uma cliente no quarto de massagem e outra na sala esperando a vez, eu fui a luta! Aluguei uma sala (pequena) em um salão na rua da minha casa, e transformei o pequeno local em um ambiente  aconchegante e totalmente feminino.Enquanto as mudanças aconteciam eu estudava….fazia cursos e mais cursos…sorvia todo conhecimento que me deixava mais forte e determinada!

Logo tive que me mudar para um lugar maior e contratar uma ajudante!

Deus me mandou a Rosana, alguém que eu admiro muito e que é uma excelente profissional! nessa foto ela está fazendo um pós operatório, em meu novo espaço e com minhas novas aquisições (devidamente parceladas em 10x) hehehe!

Posso dizer que foi um período lindo e que eu amava ir para minha clínica, atender minhas clientes queridas, que Deus mandava para mim, era perfeito! Enquanto isso, meu marido corria atrás do seu sonho…

Essa é a profissão dele e aqui ele está fazendo o que sabe de melhor: Nocautear!

Foi um período difícil, pois ele passava semanas longe de casa,treinando e buscando uma oportunidade, enquanto eu e Igor ficávamos na saudade…eu continuava tocando meu trabalho com todo amor…

No Início desse ano, ele veio em definitivo para Rio de Janeiro e eu me ví entre meu trabalho que tanto amo e minha família que merecia ficar unida, eu optei pela família e vendí minha clínica com tudo dentro!

1  de maio de 2010: de mudança para o RJ!

Dias lindos e felizes no RJ, pois continuava com minha clínica, trabalhando muito, meu filho lindo e feliz, marido buscando o sonho…

Fiquei no Rio de Janeiro por quase 1 ano..quase, pq antes que isso acontecesse meu marido fechou um contrato de 3 anos com uma equipe de Vale Tudo na Flórida EUA, e cá estou eu, mudando tudo por amor!

Aqui nos Estados Unidos eu não trabalho com estética, mas com beleza sim!! Por que vou continuar mostrando para as mulheres como é possível ficar bonita e se sentir bem consigo mesma!

Essa história aqui de cima, foi a mais pura realidade e eu estava em meu melhor momento da vida, até que no dia 20 de junho, as 3:40 da tarde, encontrei meu filho amado submerso na piscina da casa onde morávamos aqui na Flórida EUA…Saltei dentro da piscina sem saber nadar e puder tirar meu anjo do fundo…tentei desesperadamente salvá-lo e ainda conseguimos levá-lo com vida para o hospital…mas meu anjo não resistiu e nos deixou no dia 24 de junho de 2011, as 19:00, no mesmo dia em que nasceu…

IGOR KALI MIRANDA…o filho  mais amado, mais querido, mais perfeito…te amarei eternamente…saudades querido…

Agora, começo a escrever a minha nova vida, um dia de cada vez e posso dizer a todas: Não existe dor maior nesse mundo…eu jamais serei a mesma…

Quando vocês tiverem em dúvida, pensem sempre com o coração, ele é o melhor guia…Fé em DEUS e pé na tábua!

Lutem pelos seus sonhos e façam tudo com amor!!!

Não importa a profissão que você escolher, se fizer com dedicação e amor será bem sucedido!

Abraços que tiram a dor para todos!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Anúncios
  1. Aiiiiiiii
    ke fofoooooooo
    muita sorte e mto amor pra vcs 3
    lindos!!!
    S2 S2 S2 S2

  2. Oi amiga, linda história de vida! Sinto falta das massagens que vc fazia em mim, as quais fui sua cobaia várias vezes, era tão bom, hehehe.
    Bjs
    Val

  3. Estou feliz por você! Frequentei tua sala 1. Beijei muito o Igor, na escola e guardo voces com muito carinho no meu coração. Voce merece todo o sucesso do mundo!Que Deus ilumine sempre os seus caminhos! Beijos.

    • Lucinda querida…hoje assim que cheguei no trabalho e abrí seu email me pus a chorar…você foi parte importante em meu crescimento profissional,pois cuidou do meu filho com muito amor,carinho e muito cuidado,jamais vou esquecer! Obrigada por tudo e saiba que eu sou sua fã!
      Paula

  4. Já te disse isso várias vezes e repito: Parabéns!!!
    Admiro muito sua garra e com certeza vc irá longe…bem longe!!

  5. ai paula, vc não sabe como ler isso me fez bem. estou passando por um momento de muitas dúvidas profissionais… você escreveu com o coração e repetiu aquilo que o meu marido e um outro amigo sempre me falam. obrigada, obrigada, obrigada 🙂

    que deus abençoe muito a vida de vocês, o trabalho e que mantenha a felicidade dessa família sempre.
    Um beijo e um abraço bem apertado 🙂
    você é uma guerreira 🙂

    • Poxa Shiii! Que bom que eu te inspirei, realmente faço tudo com muita paixão, acredito que a vida é para ser vivda intensamente e que “passion” é fundamental! Obrigada!!!

  6. Patricia Moreira

    Oi Paula,

    Recentemente te adicionei no meu facebook, porque vi que era a mais nova pate da equipe da Danielle Buljan. Adoro ver a fotos que ela faz, apesar de nao conhece-la pessoalmente admiro muito seu trabalho. E aqui estou eu mexendo no seu blog pra ver coisas novas… e me deparo com essa historia linda e vitoriosa. Quem ve cara nao ve coração, pois eh… Nunca imaginava q tivesse algo tao lindo dentro de ti. Parabéns, te desejo sucesso. Apesar que acho q nem vai precisar tantos desejos, pois essa forca de vontade e dedicação te basta e sobra. O sucesso corre atras de ti!

    Lindo Blog, otimas dicas e produtos… Boa sorte nessa nova fase!

    Bjim.

    • Patrícia!! Eu me emcionei com suas palavras e agradeço muitoooo!! Realmente minha vida é feita disso: paixão, amor,dedicação ao meu marido e meu filho! Mas sem deixar de lado a minha porção mulher, lutadora e brasileira, que não desiste nunca!
      Fique com Deus e venha sempre me visitar! beijosss!!

  7. Fernanda Cieslak

    Olá… entrei em seu Blog por pura curiosidade, já que vi um link dos seus vídeos no Face da Karis (trabalhei com ela um tempão atrás). Terminei de agora sua história chorando. Como o amor e a determinação nos fazem alcançar objetivos. Sua história é linda, Parabéns.

    Bjinhos

  8. Ai amiga maravilhosa, ate chorei lendo sua história e fiaquei muito agradecida a Deus por me dar a oportunidade de ter participado dia-a-dia de todos esses momentos de sua vida!!! Posso dizer é tudo verdade e que tem muito mais que faltaria espaço em um mero blog para compartilhar sua historia de luta, amor e vitória. Te Amo minha Amiga-Irmã e sabe que oro sempre pela sua vida, nao importa a distancia que esteja de mim! Voce é a verdadeira expressao do Sucesso…Beijos no seu coraçao…..Amoooo minha Familia Linda 2

    • Amigaaaa Angel: vc é parte da minha vida e história e eu tbm agradeço a Deus por ter vc que em tantos momentos esteve ao meu lado, independente do que escolhi fazer…. Te amo baby!

  9. Oiii Paula! não sei se vai se lembrar de mim, mas sou irmã da Mahíra. Tive o prazer de conhecer o seu trabalho, e principalmente você, uma pessoa super dedicada e muito talentosa! Sinceramente, nunca mais fiz uma limpeza de pele como a que você fez.. Mas se é para o bem da família e para seguir seu coração, vá em frente, sempre na direção que Deus te guiar. Mas se for voltar, não esqueça de me avisar, quero ser a primeira cliente hehe
    Ja adicionei o seu site nos meus favoritos, e assim que puder, vou pedir algumas coisinhas.
    Sucesso pra você e seu marido, felicidade pra família.
    Beijo grande
    Jéssica

    • Oi Jéssica! Claro que lembro!! E lembro inclusive de vc estar em um momento muito delicado de sua vida, por isso eu cuidei o máximo de vc naquele dia!
      Muito obrigada por visitar meu blog, estou tentando divulgar ao máximo!
      Fique com Deus e apareça sempre!
      Paula

  10. Verdade, foi um momento delicado, e inclusive, recentemente passei por algo parecido, mas está superado, graças a Deus. Mas a limpeza de pele, preciso sempre fazer e não encontro ninguém bom mesmo, sabe? Como estou morando em São Francisco, fica ainda mais difícil..
    Vou aparecer sempre sim, e vou divulgar por aqui.
    Beijoss
    Jéssica

  11. Oi Paula…
    Que saudade de vocês… a muito tempo que não nos falamos… Mas queria dizer que estou muito feliz por vocês… Estou acompanhando seus vídeos e acabei de vasculhar todo o seu site… muito legal mesmo… mande notícias… AH!! Que cidade vocês estão na Florida?… é porque estaremos indo para Miami e Orlando em dezembro… passear um pouquinho… quem vai com a gente também é a Eve… Beijinhos

    • Baaaabbbbbbbbbiii!! Lindaaaaaa!! muitas saudades de vcs!! Saiba que nunca esquecemos vcs e que falamos sempre! Moramos em Boca Raton e quero muitoooo encontrar vcs! Obrigada por visitar meu blog! Estou numa luta para divulga-lo, assim como a lojinha!! Beijosss Babi Lady Di! Continua me assistindo tá?!!

  12. Não quem não se comova com essa estória!!!! Vc tá de parabéns, Paulinha!!! Mta força e mta garra nessa luta de vcs que com certeza vcs irão vencer!!!! Eu e Rogério torcemos mto por vcs e sabemos no fundo de nossos corações que vai dar tudo certo! Que Deus semrpe ilumine seus caminhos e saibam que sempre podem contar conosco!!! Bju

  13. Nossa Ana Paula muito linda sua historia,mostra como vc é lutadora e concerteza consiguira alcançar todos os seus objetivos…. Eu e minha familia tb moramos fora do Brasil no Japão e sei como é dificil a fase de adaptação….mais como ja disse vc é lutadora e vai conseguir torço por vcs!!!Eu tb me chamo Ana Paula ( rsrsrs) ja de add nos meus favoritos e estou assistindo todos seus videos ameiiiiiiiii….Beijos!!!

    • Obrigadaaaa, que delícia ouvir isso…sim, é muito difícil a adaptação, choro algumas lágrimas mas eu tenho fé em Deus e sei que vamos vencer aqui! Obrigada por assistir meus vídeos, eles estão sendo um alento para mim! Beijos no coração e fique com Deus!

  14. linda sua historia é mt linda , te desejo tudo de melhor to de olho nos produtinhos da sephora e da nars, o paulinha fica mt caro aqui para porto alegre no rio grande do sul e demora demais ?

  15. Nossa tua história me emocionou,e agora mais ainda que o seu lindo Igor virou um anjinho e foi para junto de Deus .Que a paz tome conta de seus corações.

  16. Anizete da Costa Barreira Cox - Ani para os amigos

    Oi Paula estou aqui super emocionada com sua mensagem de vida, luta e vitorias..
    E agora esta provacao, mas tenho certeza como vc mesma disse nada acontece por acaso.

    Fique com Deus…

  17. Oi flor estou emocionada com sua história, você demonstra ser uma pessoa linda, entrei por acaso em seu blog, mas como você mesma disse nada acontece por acaso. Estou pedindo neste momento a Jesus que te ilumine e aqueça seu coração, tenho certeza que esta joia que se foi era muito preciosa para estar neste mundo, e que papai do céu esta guardando ela para lhe entregar algum dia…. Fé em Deus…e pé na tábua.
    Um abraço fraterno!
    Andréia Lima.

  18. nossa, eu conheci seu blog hj, e estou muito emocionada com seu sofrimento eu nao tenho palavras… a partir vc de vc e sua familia estara em minhas oraçoes sempre, deus vai confortar seu coraçao…
    fica em paz
    bjs

  19. hermelinda porto

    oi paula eu tambem passei pelo que vc esta passando,tbm perdi meu filho de 3 anos afogado na piscina da casa onde estavamos passando o fim de anos,no dia 23 deste mes vai fazer 7 meses
    tbm foi eu que o encontrei no fundo da piscina,eu pulei o tirei de dentro,fizemos manobra de ressuscitação ,levamos ele pra o hospital mas em 2 horas ele havia falecido,a dor é imessuravel,ainda estou perdida,tem dia que choro sem parar,quando vejo outras crianças da idade dele bringando sinto um vazio sem tamanho,só Deus para conforta nosso coração ,meu anjo era filho único e parece um pouco com o seu,mandei um recado pra vc no blog a mae de um anjo ,se quizer conversar meu email é hermelinda_@hotmail.com

  20. Oi Paula, nao sei como vim parar aqui mas de alguma maneira voce esta sendo muito importante pra mim. Li sobre tudo, chorei muito como se te conhecesse profundamente mas quem sou eu pra dizer que nao. Vemos apenas um capitulo do livro da nossa existencia e nao conhecemos o livro como um todo e acredito sinceramente que cada livro tem um final muito feliz pq foi escrito com a autorizacao de Deus. Sou amiga da Kelly e espero um dia poder te conhecer.
    Muita paz!!!!
    Sylvia

  21. Oi Paula, entrei no seu blog por acaso e me deparei com a sua historia que me emocionou demais, chorei bastante imaginando a sua dor. Não sou muito boa com as palavras mas quero te dizer q desejo do fundo do coração que Deus acalme seu coração e te dê amparo nesta hora. Tenho certeza q o Igor está num lugar maravilhoso na companhia do ETERNO, onde só os puros de coração poderão chegar. Sinta se abraçada e que o Senhor Jesus cuide de ti a cada dia.

  22. hermelinda porto

    coloquei meu email errado me desculpe o certo é hermelinda_rj@hotmail.com.,um abraço que DEus lhe abençoe

  23. Oiiii Paula conheci vc através do Blog da Lara apartir daí venho te acompanhando diariamente, sou de Ctba tbém……. Sua história é realmente fascinante e sempre coloco sua familia em oração e sempre penso em vc…… Amo maquiagem e suas dicas são fascinantes….
    Só tenho a agradecer vc …. Tenho certeza que seu anjo foi chamado por um motivo muito maior e peço que Deus te conforte e te ajude a suportar a dor….
    Que Deus abençõe Vc e seu marido……..Amém

  24. Querida Paula, hj qd entrei no Youtube me deparei com seu vídeo e pq achei a make muito linda comecei a vê-lo. Porém, o que me tráz aqui é a sua história de vida. Minha querida, a morte não existe, estamos aqui de passagem, e muito provavelmente o seu filho é um espírito muito evoluído, o qual tinha poucas provas aqui neste planeta, bem sei que a saudade é cortante, mas acredite, ele está mais vivo do que nunca e muito próximo a vc e sendo muito bem cuidado pelos seus amigos espirituais. Qd vc desencarnar (de forma natural) vcs irão se encontrar, ou melhor, suas almas irão se encontar, pois, até este dia, vcs estão ligados espiritualmente pelos laços do amor mais puro, que o homem consegue sentir: o amor maternal. Bjs. Creia, tudo tem sua razão de ser. Fique com Deus!

    • Obrigada Cris, sou da doutrina espírita e por isso estou forte, apesar da dor..mas sabe? Mesmo quando entendemos o processo, ainda assim…dói tanto… 50% do dia eu luto para seguir e os outros 50% a saudade me domina….vou indo, estudando e me refazendo…confio em DEUS e espero anciosa nosso reencontro…Obrigada pelas palavras!

  25. Oi Paula
    Nossa vc realmente mudou minha vida, vc está abrindo meu olhos estou tendo mais pacienca com minha filha e realmente dando mais amor pra ela……
    Obrigada por tudo me emociono com vc todos os dias, estou aqui te acompanhando e mandando fé e orações pra vc ………
    Lute …. Lute por vc pelo seu marido que prescisa tanto de vc…….
    Um abraço ……

  26. irene barranco

    Amada linnda amo de mais seus videos e quero muiito dizer vc é um exemplo vivo de força
    de mulher,de esposa e de mae!!E creia que os planos de deus foge do nosso entendimento
    mais deus é perfeito em tudo que faz e o Igor só veio pra somar na sua vida e deus sabe
    o tempo certo das coisa.vc é um exemplo de vida pra mim sou grata a deus pelo seu canal
    e por ter dado a oportunidade de lhe conhecer seja essa bença que tu és bjus Um grande
    abraço!! Lute sempre por vcs 2 DEUS AMA A SUA FAMILIA nao esqueça disso.
    bjus eu estou orando por vcs!!!

  27. Olá Paula, li sua história de vida e com toda certeza posso dizer que já te admiro muito!! Você demonstra ser uma guerreira!!! E que Deus te ilumine e abençõe sempre!! Força e luz para vocês!

  28. Oi Paula ,
    Em primeiro lugar saiba que vc è uma mulher de fibra !!!
    E la de cima seu anginho deve estar sorrindo e muito feliz por ter esta mae tao maravilhosa que vc è!!!
    Força muita força è o que eu desejo a vcs , e pela sua garra vejo que vc tem, claro que vc vai passar ainda por dias ruins , mas vai conseguir vencer esta dor!

    Sua historia de vida è linda e corajosa , e serve de exemplo para nois mulheres!!
    Eu soube da sua historia por uma amiga em comum Rozane chaves , e desdes ai sempre sigo seu blog.
    Hj sei que è um dia muito especial na sua vida tb , pois vai se casar.. Muitas felicidades e que venha muita alegria na sua vida viu. Fiquem com Deus . E muitaaaaaaaaaa luz para este principe lindo , e orgulhoso dos papais que esta la em cima olhando por vcs!!!
    Bj

  29. oi paula…muitas saudades de vcs….bjx bjx bjx e um abraço bem forte….de todos aqui de casa…sucesso e força pra vcs …

  30. Lembrei muito de vc hj,e nao sei se vc conhece um livro chamado Violetas na janela ? Derrepente atè ja leu. Se nao leu vc precisa muito ler , è um livro espirita que fala como devemos aceitar a ida de alguem , para que este alguem possa ir com paz !! Leia è maravilhoso.. Um bjjjj e muita luz pra vcs!!!

  31. Olá…meu nome é Gislaine, te encontrei pela recomendação da Andreza Goulart no Face, adorei a make dourada para festa, explica super bem ai vi que tinha blog e como estou adorando blogs de beleza,resolvi entrar para ver, foi quando me deparei com este rostinho triste, há um velho e errado ditado: ” Deus escreve certo, por linhas tortas” Quem disse que Deus faz algo errado???? Ele escreve certo por linhas certas sempre!!! Cabe a nós sabermos identificar o melhor de Deus. Saiba que Deus cuida de ti a todo instante e tem visto a suas lágrimas e toda sua dor, uma lágrima pra Deus é uma frase. As vezes não entendemos o que acontece conosco, mas confie NELE e sempre fará o melhor por você, que ele possa confortar e alegrar seu coração sempre, a saudade nunca irá embora mas que essa lembrança seja alegre é o que desejo do fundo do meu coração.

    Beijos e adorei seu blog…

    meu e-mail: apd.alvarenga@hotmail.com

  32. OI PAULA ! JÁ LHE DISSE QUE ÉS UMA GUERREIRA E QUE LHE ADMIREI DESDE O PRIMEIRO INSTANTE NO BLOG PELA SUA CORAGEM , FORÇA, FÉ,.. QUE TDO ISSO ESTEJA SEMPRE PRESENTE NA SUA VIDA E QUE A FORTALEÇA A CADA DIA MAIS . CONTINUE SONHANDO , CONQUISTANDO, LUTANDO !
    UM FORTE E CARINHOSO BRAÇO.

  33. juliana costa caldeira

    Dona de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura.
    Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça. E como também é uma líder nata, acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo! Essa é sua personalidade! Essa é você!!!! Uma mulher maravilhosa!!!! falar de você não é fácil, pois quando pensamos assim: dessa vez ela não vai aguentar, está pesado demais!!!! De repente você aparece com essa história recheada de garra, de energia, que emociona a todos! mesmo estando por dentro do tamanho de um grão de mostarda!!!! Mas esse é o seu segredo!!!! Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte” (2 Coríntios 12:10). Quando você está fraca, com sua fé do tamanho de um grão de mostarda, então é ai que você é forte!!!! Amiga, quero dizer que é uma pessoa especial! Deus te escolheu porque você é forte!!!!! Que Deus te abençõe ricamente nessa terra! e dessa vez não será diferente das outras fases de recomeço na sua vida! Você já venceu!!!!! bjs

  34. uau…..you are a strong person….Deus nos da essas forcas…que Deus possa consolar seu coracao.!! Jesus cristo de ama!

  35. Olá, nossa estou em lágrimas aqui…que história de vida…eu tbm larguei tudo por amor, p acompanahr meu marido e não me arrependo e estou grávida..acabei te achando pq estava procurando assunto sobre bases, estou cheia de acnes devido a gravidez…vc é um exemplo de mulher…muito forte..seu filho ja era um anjinho e agora ainda mais….que DEUS abençoe sua família…agora não desgrudo mais..vou vim aqui todos os dias…Bjs e fiquem c/ DEUS!!!

  36. Paula,
    descobri seu blog por acaso, e desde então não consegui parar de ler, principalmente qdo vc fala de seu anjo Igor. Tô no trabalho me contendo para não chorar…muito emocionante sua história e sua garra. Qdo eu crescer, quero ser igual a você!! hehehee!!!
    Eu já morei na Florida por 5 anos(ainda não tinha minha filha) e sei que é dificil viver confortadamente sem trabalhar. Mas mesmo assim vcs não param de lutar para ter o melhor.
    Parabéns pela força e perseverança! Que Deus conforte o coração de toda sua família e te dê muito mais força ainda para vcs viverem cada dia, tentando ser felizes!!!
    Bjs no coroção.

  37. Parabens Paula, vc, o Vitor e o Igor são tres grandes guerreiros, tenho certeza que o final desta historia vai ser simplesmente maravilhosa e merecedora, vcs tem em comum o amor, a união, a cumplicidade e a vontade de vencer. Torço mto por vcs, e tenha certeza q o Igor estará guiando vcs pra alcançarem a vitória… Vcs merecem.. fiquem com Deus…. Bjo grande!!

  38. Paula, querida, te conheci por acaso através de um vídeo seu postado no facebook, vc é uma guerreira… sem palavras, sou sua fã desde sempre… Que Deus possa olhar para vc todos os dias, que continue te iluminando.. Beijos..

  39. Celeste Ferreira

    Olá Paula!
    Cheguei ao seu blog por acaso. Comecei a ler a sua história e fiquei muito emocionada com a tragédia que se abateu na sua vida! Quero deixar.lhe aqui o meu apreço por ser uma mulher lutadora e que apesar de estar a passar por uma tão grande provação. parece que tem sempre uma palavra reconfortante para os outros. São pessoas como a Paula que gostamos de ter como amigos! Desejo-lhe mt força e td de bom ! Um enorme beijinho, cheio de admiração, daqui deste cantinho chamado Portugal!
    Celeste Ferreira

    • Celeste querida! Um super beijo para você , obrigada por visitar meu humilde blog e obrigada por acompanhar minha história tão sofrida e dolorida…Tento mostrar através da dor que o amor supera tudo!! Beijos amada!

  40. maria izilda moraes

    Acompanhei através do face ,seu sofrimento em relação ao Igor,mas só hoje lí sua história de vida,como tantas pessoas lágrimas vieram aos olhos.
    Mas vc sabe ;DEUS é contigo,e não cai uma folha de uma árvore sem a vontade DELE.
    Sua força,determinação,amor ao próximo,á você e a Deus,são os requisitos para sair ,reconstruir ,desse buraco,que vc por fatalidade caiu.Esquecer não,mas lembrar sómente com o amor.
    Minha admiração e amor por vc.

  41. Waw que estoria… Nem sei o que falar, mas que Deus te ilumine e te abencoe dando muita forca para continuar tua jornada.

    Boa sorte!!! Continue acreditando no amor…

    Beijos

  42. Oii Paula
    estava vendo seus vídeos de makes e eu acabei vindo no seu blog e lendo a sua história,saiba que você é uma vitoriosa e eu tenho certeza que Deus esta todos os dias ao teu lado te segurando pela mão e te dando forças!Jesus esta com os olhos sobre a tua vida e a do seu marido e Ele não irá desamparar vocês.Que Deus possa renovar suas forças e sua esperança a cada novo dia.
    Que a alegria do Senhor esteja contigo.
    Muito amor e muita força.
    Beijos

  43. Ana Claudia Camacho

    Você é linda, talentosa e tem uma força enorme dentre de ti… Força… Deus te ilumine

  44. Patricia Marques

    Querida! tava lendo sua trajetória e tava achando o máximo toda a reviravolta q sua vida deu e toda a sua luta e garra, + a i no finalzinho, nossa , me deu um nó na garganta, desculpe, to chocada 😦 , tudo o q posso escrever nesse momento é q DEUS te d~e toda a FORÇA DO MUNDO p/ superar isso… na verdade nem sei o q dizer…to em choque mesmo, sorry… to arrasada 😦 Querida, estarei pedindo muito a DEUS que lhes ampare e lhes conforte e sempre q precisar converse com o Pai o nosso CRIADOR ELE é o único q pode nos entender em qualquer momento e em qualquer circunstãncia… e tb me coloco a disposição, sempre q precisar conversar, desabafar ou dividir as coisas boas q a VIDA irá lhe trazer com certeza vai! pode contar comigo!!! Bjs em seu coração, FÉ em DEUS e a vida vai tomando rumo! Que DEUS os abençõe sempre ricamente e com muita Saúde!! Fiquem com DEUS! Bjkas 🙂
    Patricia *-*

  45. Deus abençõe vcs…….

  46. Adriana Monteiro da Silva Barros

    Olá Paulinha, posso te chamar assim? Quero te dizer q realmente ñ é fácil deixarmos ir as pessoas q amamos, principalmente qdo elas estão ainda para aprender as coisa mais inusitadas e transformadora da vida. Mas nesse momento difícile de superação, Deus está olhando para vcs e com certeza, cada dia vivido, é um dia em q Ele estende suas mãos, colca em seu coração, te acalenta, mesmo q vc ñ perceba te pega pela mão e caminha junto a ti e te fazendo lembrar q a dor de agora é passageira e q um dia todos nós nos encontraremos, nos abraçaremos e viveremos numa erra que mana leite e mel. Perdi tb uma pessoa que era insubstituível, minha mãe e até hoje vivo tb um dia de cada vez. Um beijo no coração de vcs e acredite, Deus conhece e sabe do q se passa em seu coração. Dri

  47. laudicene ap souza

    OLHA SOU ARIANA E SENTIMENTAL ESTOU CHORANDO AQUI COM SUA HESTÓRIA, TEM UM DITADO QUE NÃO GOSTAMOS , MAS QUE É A PURA VERDADE, DEUS ESCREVE CERTA POR LINHAS TORTAS,,NÃO ESTOU DIZENDO QUE TINHA QUE ACONTECER . MAS ESTÁ HESTÓRIA SUA , PARA MIN PESSOALMENTE ME ENCENTIVOU A LUTAR MAS. NÃO RECLAMAR TANTO.,NÃO CONHECIA SEU SAITE .NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DE VC/ MAAS, SOU SUA FÃ , PELA CORAGEM , ATITUDE, E MUITA FÉ EM DEUS , QUE VC TEM ,ME ENSINOU AQUI , HOJE A NUNCA DESESTIR , NUNCA, FICA COM DEUS MENINA LINDA QUE SEU ANJO ESTÁ AO LADO DE DEUS, BJO E BOA NOITE.

  48. laudicene ap souza

    quero comprar , como faço para pedir ,por favor me responda? obrigado. adoraria o creme de silicon mix de bambu do laborátorio riviera. não sei se vc tem

  49. Caramba, emocionei com sua historia…Fiquei sabendo que você vem pra belém, quando será???

  50. Linda e tbm triste história!!! Nossa, tantas mudanças e tantas lutas e dor!!! Mais não desista nunca!!!Nem te conhecia direito, e ao ler sua história vc se fez presente mil beijos e siga em frente e conquiste um novo bebê!!!

  51. RITHA DE KASSIA RAMOS

    amei conhecer sua historia de vida guerreira vc felicidade para vc menina bjos….ritha

  52. Olá Paula, por coincidência tenho uma filha que se chama Paula Nara, foi através do blog e do canal da Andreza Goulart que cheguei até você (No twitter) e consequentemente no teu blog…li sua história e confesso que como mãe (Tenho duas filhas, a Paulinha e a Manuella de 1 ano e 9 meses) chorei copiosamente a ler pelo que vc passou e uma das partes do blog que mais me emocionou foi a que vc incluiu CASA ARRUMADA, chamei minha mãe que tem mania por limpeza (Hoje moro com ela) para ler, pq ela muitas vezes reprimia as crianças quando brincavam e posso dizer que isso mudou um pouco a atitude dela e espero que mude mais…você com sua coragem, força e superação, sem contar a história de vida, tem atingido e modificado as pessoas de uma forma que eu “acredito” que vc mesma nem tenha noção…
    Força, paz e luz sempre, no caminho de vocês, vocês merecem!

    • Querida, ficho feliz demais em saber que minha história tem tocado a vida de tantas pessoas, isso é maravilhoso!! Mal posso acreditar…Isso me conforta imensamente, pois a minha missão agora é essa, passar ao próximo o quanto é valioso ter por perto quem se ama! Obrigada pelas palavras, beijos em suas filhas amadas!! Paula Miranda!

  53. Oi Paula,
    Impossivel ler sua historia e nao se emocionar, choro todas as vezes que vejo qualquer comentario seu no facebook, e como se doece dentro do meu coracao…tenho 4 filhas de 9anos a 18 meses sao tudo pra mim e foge do meu entendimento a morte de um filho…tenho certeza que e uma dor que corta e que nunca vai embora… mas tenha forca, busque no Senhor a coragem de continuar lutando, por vc e por seu esposo… seu filhinho nunca vai ser esquecido ou substituido, mas o senhor te dara a oportunidade de amar tao intensamente novamente. Forcas…quando voltar a Florida entrarei em contato… adoro maquiagem e gostaria muito de participar da sua aula. Deus te abencoe.

  54. Ola Paula,
    Tenha forcas e saiba que Deus esta cuidando do seu anjinho. Sua historia me emocionou e ao mesmo tempo me deu um noh no estomago…pois perdi meu irmao da mesma forma.
    Bjos querida e fique com Deus!

  55. Você é tão Lutadora quanto seu marido. Parabéns, Guerreira!!! Sintam-se privilegiados por terem convivido com o Anjinho de vocês, mas tenham a certeza de que Ele estará sempre por perto, cuidando e amando vocês… Eternamente!!! Assim é o Amor que existe entre Pais e Filhos!!!
    Não sei em que posso te ajudar, mas estou aqui… Conte comigo!!!
    Continue com um sorriso no rosto (por mais que muitas vezes seja difícil), se permita alguns momentos de tristeza, mas, o mais importante, siga em frente, sempre!!!
    Um abraço!
    Sua Nova Amiga Virtual,
    Fernanda.

    (Engraçado,cheguei até a sua página,por indicação do fashina.blogspot.com, e não sei porque, resolvi ler a seu respeito… Sinceramente, não costumo fazer isso.Desculpe, se fui invasiva demais, mas realmente me emocionei e também me surpreendi com a sua força e história de vida!!!
    Aproveito a oportunidade, para conhecer um pouco mais de mim… Tenho um Blog, chamado Coisas di Pano, cujo endereço é: http://www.coisasdipano.blogspot.com e tem também o Flickr, que é: http://www.flickr.com/photos/coisasdipano. Costumo falar que faço”coisinhas”de pano(como o próprio nome do Blog diz), mas lá, você vai achar muitas bonecas de pano, que eu descobri há pouco tempo que sou apaixonada… Será um prazer receber sua visita.Ficarei feliz…)

  56. Oi, Paula!!! Conheci vc através dos seus vídeos no face e a minha admiração pelo seu trabalho sempre foi enorme. Hj parei para ler toda sua história e me emocionei com a sua trajetória. A minha admiração por vc cresceu ainda mais, quero te desejar muita força, que Deus conforte muito o seu coração e que a saudade faça vc ter força para lutar todos os dias por essa vida que tem trazido para tantas pessoas muitas alegrias. Que Deus esteja com vc sempre.bjsssssssssssss

  57. Acabei de te conhecer através de uma amiga, sou de Joinville e estou aqui te fazendo uma visitinha, adorei seu blog e com certeza voltarei mais vezes…

    Quanto ao seu filho, sinto muito mesmo, seja forte, acredite em Deus porque só Ele te fará superar essa barra, força!!!
    Bj em seu coração, Jana.

  58. Filha amada e preciosa (pq é assim q Deus t vê), realmente nada acontece por acaso, eu aqui achando q estava passando por um momento difícil financeiro, e me deparo com sua valente história real de vida, ahhh mas peço PERDÂO a Deus em primeiro lugar q me trouxe até vc, e tbm peço PERDÂO a vc, pois absolutamente nada é imcoparável a sua luta. Você já é uma vitoriosa, ensinando mtosssss aqui, q com certeza vivem reclamando da vida, mas não fazem idéia da dor de perder um filho amado no qual a gente projeta toda vidaa…obrigado Paula por nos ensinar o valor do AMOR e tenha a certeza q Deus É CONTIGO EM TDAS AS COISAS CREIA!!! O Senhor nos guia no caminho em q devemos andar e protege aquele cuja vida é agradável a ele. Se eles caírem, não ficarão caídos porque o Senhor os ajudará a se levantarem!! (salmo 37:23).
    Ainda q eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada, pois Tú Ó Senhor Deus, estás comigo, Tú me proteges e me diriges (salmo 23:4) Confia no Senhor sómente Ele pode restítuir todas as coisas lhe devolvendo td q lhe foi tirado um dia! seu filhinho será eternamente amado e o Pai com certeza tem os olhos sobre ele. Paula querida tenho 2 filhas amadas 1 mora aí nos EUA em NY tem 21 anos e outra tem 22 é jornalista mora aqui comigo sempreee gostei de maquiagem e fiz um curso e quero me especializar em HD e Hair Brush o q acha? adorei suas maquiagens são lindasss vc tbm é mto linda!! quero mtooo ter o prazer de me tornar sua amiga pois vc é um lindo exemplo p todas nós obrigado por compartilhar sua história pq são nas dificuldades q crescemos e forjamos nosso caráter q Deus derrame chuva de bençãos em todas áreas de sua vida e conte comigo no q precisar bjusss!!! ahh anota meu e-mail sandra.luchini@hotmail.com e com certeza vou virar sua cliente tbm rsrs

  59. toda vez que estou muito triste…eu passo por aqui…
    Obrigada a todas pelo imenso carinho… Vcs nem sabem , mas me dão força!

  60. Oi Paula…estava atras de vc faz algum tempo, e cada vez q tentava falar com a Mila, não dava certo. Então foi através do face (dela) que acabei te reencontrando. Lembra de mim? Angela…aquela q pagou pelo ”pacote de massagem” e não terminou?! rsrs
    Olha minha querida, realmente fiquei em choque com tudo o que li no seu blog.
    Inclusive, enquanto lia e chorava, minha filha Vitoria me acompanhava. Ela lembrou do Igor e das vezes em que vocês passavam em frente a nossa casa, vc empurrando o carrinho de bebe ele rindo, brincando, conversando sempre!! Sinceramente………eu não sei até aonde suportaria tamanha dor, pois como vc deve lembrar….. minha filha é adotiva e não consigo me imaginar jamais sem ela.
    Sei que Deus, não nos dá nada do que não somos capaz de suportar….mas posso dizer que olhando seu ”face” e acompanhando todos os comentários feitos até a data do acidente, pois não conseguia acreditar no que estava lendo. Sei que nunca fomos ” amigas intimas”….mas acredite, tive vontade imensamente de poder lhe abraçar e dizer que vc irá conseguir superar tudo isso (esquecer…..claro, jamais),acalmar esse seu coração e ”superar a dor dessa perda”.
    Que Deus te ilumine e te abencôe todos os dias, dando-lhe muita forca para continuar tua jornada.
    Tenha a certeza de que Ele estará sempre por perto, amando, cuidando e zelando pelo amor de vocês……. Eternamente!!!
    Bjus e fiquem com Deus……………..SEMPRE!!

    • Angela, fiquei muito feliz em receber tua msg, obrigada pelo carinho!
      Você tbm é uma guerreira e a vida nos prega essas peças…eu estou “sobrevivendo” , mas vamos indo, com fé em DEUS…
      Obrigada pelas palavras!
      Beijos no coração!

  61. peço para Deus confortar seu coração e do seu esposo, perdi meu pai nessa mesma data 24/06/2005 so em ano diferente, tinha acabado de ganhar meu primeiro filho e seu primeiro neto ele estava tao radiante em ser avo, quando nessa dia num acidente de carro ele perdeu a vida, no momento ficamos com uma sensação terrivel, revolta sei la , a saudade doi muito mais o tempo ameniza pode acreditar , foi numa bela noite eu sonhei com meu pai me abraçando sabe era tão real que me senti amparada e nesse exato momento eu percebi que ele estava ali vivo ,e a minha certeza verdadeira que a vida continua foi no nascimento da minha filha que eu chorei muito pelo fato de meu pai não estar ali naquele momento, a noite sonhei com ele me dizendo quem disse para vc filha que eu não vi minha neta nascer eu estava o tempo todo com vc ali na sala de cirurgia, espero que minhas palavras te ajude de alguma forma .
    bjnhos no coração

  62. Olá Paula,
    Meu nome é Joyce entrei no seu canal para ver sobre maquiagens e sorteios…….mas qdo entrei no seu blog, como espírita desde criancinha, não pude deixar de assistir ao video da psicografia……….me emocionei muito!!! Minha familia segue o espiritismo desde qdo eu tinha 7 anos (hj tenho 29) especialmente por minha causa, pois precisei muito….Minha vida com certeza fica menos dolorosa devido á base que o espiritismo nos dá. Posso imaginar a emoção que vc sentiu, pois eu me emocionei muito quando li a carta psicografada pelo meu pai, que morreu aos 45 anos de idade ( 6 anos atras). Durante todo esse periodo ja recebemos 3 mesnsagens (2 foram breves avisos) mas que nos encheram de afago. Gostaria mto de conhecer esse médium, um dia irei.
    Depois de ler toda sua historia de vida, realmente tive a sensação de que td isso tinha que acontecer, sabe, nós não entendemos o porque de certas coisas, mas por mais dificil que seja, temos que acreditar em Deus, ele sabe o que faz, realmente como foi dito!! Todo momento que pensar em seu filho, sinta ele VIVO e vivendo apenas em um lugar que ainda não podemos habitar, é incrível mas eu nunca senti meu pai morto, sempre o senti dessa forma!Saiba que agora, mais que nunca, ele está próximo de vc a todo momento!!!
    Desculpe-me escrever aqui, mas não sei, senti uma necessidade de fazer. Desejo que seus dias sejam cada vez mais plenos e repleto de paz!!!!
    Um grande abraço
    Joyce

  63. Ola Paula, meu nome é Rosalia….eu trabalho aki no prédio da CM System em Curitiba …desculpe entrar em contato por aki… sou seguidora do seu blog. Precisava do seu email….por q chegou uma correspondência para seu esposo Vitor Miranda. E o Cristiano Marcello me contou q vcs estão no Rio….. agradeço.

  64. Voce é guerreira, um exemplo de mulher e de força pra todas nós!
    Te admiro!
    Sou mãe e imagino o que voce passou e continua passando, mas Deus é fiel e não nos desampara.
    Força minha amiga!!! Meu abraço sincero e bem forte pra voce.
    Sandra.

  65. Alexandra Cautchs

    Oi Paula não me canso de ler sua história de vida e pode ter certeza que pelos poucos dias que estive com você percebi o quanto você é especial e uma mãe maravilhosa.
    Sou mãe e sei como deve ser.
    Estou aqui no Rio + uma vez deixo aqui minha fiel e verdadeira ajuda, se precisar de alguma coisa ou um abraço amigo estou aqui.
    Fique com Deus
    Milhões de beijos pra vc
    Alexandra Cautchs

  66. Conhecer vc ainda q virtualmente foi um grande prazer pra mim, pois mulheres assim fazem a diferença, nos motivam a sermos maiores diante de tantos problemas, diante da dor.
    Admiro a dignidade com que vc tem enfrentado essa ausência, em nenhum momento deixou de compartilhar conosco e isso nos une num pensamento bom, numa troca generosa e crescimento espiritual .
    Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia lhe dê graça e sabedoria pra seguir sua caminhada,e no q precisar estarei sempre aki em oração por sua vida!!!

    Abraços que tiram a dor

  67. Linda d+ sua história, q garra, isso tudo da muita força pra quem esta em casa pensando em fazer mais não tem coragem, vc é uma mulher de garra e coragem e de muita força, parabéns, e quanto a seu filho, ta explicada a passagem dele aqui, ele chegou fez vc se mecher correr atrás, ganhar dinheiro pq tinha ele para sustentar e depois que vc tinha aprendido tudo que estava pronta ele se foi, foi só uma lição que ele veio te ensinar, seu anjo vitor, lindo anjo.

  68. Oi querida Paula, me emocionei bastante lendo a sua historia, realmente vc e uma guerreira passar por tudo isso. So desejo q Deus continue abencoando a vc e seu esposo, amparando-os p seguir em frente. E seu anjinho esta la em cima olhando vcs. Ah e eu adoro ver seus videos de make up, continue fazendo ta. Qd vier aq na Florida let me know. Beijossssss. Darlen

  69. Nossa uma historia muito comovente e linda ! FELICIDADE nesse novo empreendimento

  70. VC E REALMENTE UMA GUERREIRA E UMA MULHER ESPECIAL..MERECE TUDO DE BOM!

  71. andréa rodrigues

    nossa,nao tem como não me emocionar com sua história!!!!vc tem toda minha admiração,onde seu filho está, tenho certeza que está orgulhoso da sua força,
    muita sorte é o que te desejo sou sua fã

  72. Oi Paula vo fla um pouco de como vc entrou na minha vida…em um dia de madrugada estava meio deprimida efui ve alguma coisa na net e encontrei um video seu no youtube axei vc super simpatica e fui ve seu blog e assim que comecei a ve vi que vc sempre falava de uam criança ate que entra comecei a le sobre seu filho e fiquei axo que ate as 4 da manha lendo tudo vendo os videos e me emocionando muito chorei como criança lendo tudo que vc dizia ali se senti membro da familia e agora sempre venho ve se vc posto algo novo sobre o Igor .
    Eu tbm tenho um filho pequeno e uma piscina no fundod e casa as vezes vejo ele ali perto e lembro do que vc escreveu dizendo de como encontro o Igor me bate um desespero em deixa ele ali mais como é criança nao consigo dizer não …Paula eu desejo que vc sempre seja feliz e que o Igor virou uma das estrelas mais brilhantes la do ceu Pois uma criança iluminada e cheia de alegria posso estar a kilometros de distancia mais nas fotos de Igor vemos o quanto era uma criança feliz e carinhosa Adorei te encontrado seu Blog Paula aprendo demais com suas Palavras Bjus Lais….

    • Lais.. Sempre me emociono quando leio depoimentos assim, e normalmente eles vem em um momento que ninguém sabe mas que estou sofrendo, leio e minhas forças se renovam.. Obrigada por dividir isso comigo!

  73. Amada, você é uma mulher muito forte e tenho certeza que Deus está te vendo e vai te dar forças para viver cada dia em NOVIDADE DE VIDA, estou começando agora no ramo, apesar de ser a maquiadora e designer de sobrancelhas oficial da família, mas vou fazer das tuas palavras minha e abraçar essa profissão com todo o carinho do mundo.
    Um grande abraço e fica com Deus

  74. Realamente vc é uma guerreira e com toda certeza os planos do senhor são gigantes na sua vida. Ñ entendemos as vezes ou praticamente sempre o q Deus quer para nós, más como dizem né pai manda filho obedece. Ameiiiiii seus videos…por favor continue sempre pois vc ajuda a aumentar a auto-estima de mtas mulheres com seu carinho e dedicação. Um forte abraço de mãe para mãe…bjokasssss

  75. Deus abençoe amada..ELE sabe todas as coisas !!

  76. Nossa Paula Miranda li seu blog e gostei muito de sua vida!
    e lembre-se sempre que deus sabe o que faz e pode ter certeza que o Igor estar nos braços do pai!!! felicidades pois voce merece e muito!!!!gosto de vc ate mesmo sem conhecer voce..

  77. Regina de Paula

    Olá, vc não me conhece, moro em Maringá P.R, tenho 37 anos e não é muito por tudo que já vivi, pelas aprovações que tive: acidentes, côma, cadeira-de-roda,vivuves……Mas hoje estou casada a 5 meses e feliz…….Curso estética e estou lutando e começei a ler sua história para ver como vencer neste ramo, aí fui ler um pouco de vc, e não tive condição de ler mais nada e nem fazer mais meu TCC por hoje, pois a emoção tomou conta de mim e vejo o qto é valiosa para Deus, o qto não passa desapercebida aos olhos Dele. Antes eu achava que td ersa um acaso, depois dos sofriemntos, achava que Deus nao me via. Hoje sei que sou escolhida e sinto que vc é escolhida tbm… Deus seja contigo meu bem.

    • Regina, a vida da gente é uma constante… provas fazem parte do caminho e o sofrimento deve ser visto como uma purificação para nosso crescimento! Obrigada pelo carinho! beijos!

  78. Adorei o seu blog, ainda mais com informações preciosas de uma profissional.
    Quando li sua história, fiquei muito emocionada e percebi em todas as palavras a dor e a força que vc tem. Não te conheço, mas ja te admiro muito.
    Parabéns e que Deus ilumine cada vez o seu caminho.
    Bjs.

  79. Paula, sua história de vida é emocionante, demonstra claramente o quanto és guerreira, determinada. Tenho certeza que o Igor tem muito orgulho de ser seu filho, que papai do céu te de muita sabedoria para suportar tamanha saudade. ” Lembre-se… nada acontece por acaso, vc com sua lição de vida transformou muitas pessoas”. Um grande e forte abraço .Fica com Deus.Val

  80. Regina de Paula

    Paula, hoje terei que apresentar um trabalho de empreededorismo, e se me permite, vou levar o seu blog para a escola, creio que não há garra maior: lutar, cair e continuar lutando com serenidade. Deus a abençoe meu bem.

  81. Quero que Deus continue abençoando sua vida, e levando muitas graças para sua família linda. Sou fã do Vitor, e sempre procuro me espelhar em pessoas que eu admiro, e uma dessas pessoas é esse lutador, sonhador. Apesar de nunca ter lutado, eu pratico artes marciais, a alguns anos. Paula, sua história é muito emocionante, e você é uma pessoa lutadora, e a vida é assim mesmo, com altos e baixos. Você é uma pessoa em que eu também irei me espelhar. Pois lutar pelos sonhos não tem preço, passar por dificuldades, é preciso, para podermos aprender amar mais, e dar mais valor ao que temos ao nosso lado. Deus é um ser admirável, faz tudo de acordo com o nosso tempo, o tempo certo.

  82. Oi… Achei seu blog no google rs.. ameiiii parabénss.. como você mesma diz.. “Faça tudocom dediação e amor”.. você e um exemplo!

    Bjsss

  83. Emanuelle Eloá Andrade

    Paula gostaria de saber o nome da prancha que vc usa pra fazer os cachos.. eh da marca Gama? Obrigada e adorei seu blog.

  84. OI PAULA, VI SEU BLOG, GOSTEI MUITO. LI SUA HISTORIA, TRISTEZA. FIQUE COM DEUS.

  85. Tatianne Oliveira

    Oi Paula, fiquei muito comovida com sua história e com seu talento! Que Deus te ilumine e guarde sempre. Que Ele conforte e alegre seu coração a cada dia que passar. Tudo tem um propósito… então confia em Deus e vai! Beijão.

  86. Jane gracie Kuster de Oliveira

    Lindo seu Blog..Onde vc atende?

  87. Jane gracie Kuster de Oliveira

    Ola Paula Miranda,Tb? Olha eu Quero fazer tudo viu? alongamento de cílios,Treatamento Facial..corporal..Ahh quero ficar Bonita..ou pelo menos tentar.. Resolvi me AMAR..Bjus no ❤

  88. Amiga…sempre me emocionarei com sua história. Deus te abençoe, guerreira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: