Arquivo diário: junho 4, 2013

DIETA- ENTRANDO NA QUARTA SEMANA

Oi amigas, meio envergonhada, vim trazer uma foto de comparação com 3 semanas completas de dieta entrando na quarta e feliz da vida!

MINHA DIETA CLIQUE AQUI

 

Completo amanhã 4 meses de pós parto cesárea, a minha cirurgia está demorando bastante para desinchar por completo, mas já estou me gostando de novo 🙂

Ainda não estou praticando atividade física regularmente, só umas caminhadas quando dá  :-/

Esse ano estou com um projeto que não me sai da cabeça… Quero tentar a muito tempo: Hipertrofiar  então em breve vou mudar minha dieta para esse fim!

OBEJETIVO:

P.S. não acho bonito muito músculo, tipo Graciane Barbosa, eu acho bonito sequinha e com uns músculos aparentes, então é isso que quero esse ano 🙂

Como-obter-um-abdomen-definido-sarado-sequinho-mulher

Agora vamos as minhas fotos atuais, lembrando que ainda não fiz atividade física dirigida, somente a dieta:

Peso inical: 79 kg

Peso atual: 73 kg

foto 2

foto 44

Então é isso amigas, continuamos na luta!

E vocês?

Paula Miranda

@hypnosemakes