5 MESES…

 

Olá minhas amigas queridas, de todas as horas, de todas as orações…

Não tenho palavras para agradecer a todas as leitoras do meu blog, seguidoras do facebook e twitter que estão comigo tão perto, mesmo tão longe…

Se passaram 5 meses…

Talvez para todas vocês, mas não para mim…

O assunto que vou abordar hoje é um tanto especial para mim e delicado para algumas pessoas, então, antes de qualquer comentário, gostaria de pedir imensamente o respeito de todos vocês e lembrá-los que DEUS não julga ninguém e o maior ensinamento que Jesus deixou foi: “Ame a DEUS e ao próximo como a si mesmo”

Sigo a doutrina espírita e seus preceitos desde que nascí e me reconheço por gente, estudo sobre o assunto diariamente e creio nos fundamentos.

Nesse último final de semana, viajei a Uberaba, cidade de maior repercussão espiritual no Brasil onde  vive o médium Celso de Almeida Afonso, que realiza o trabalho de psicografia a mais de 40 anos… Vive e pratica a caridade  dentro do que Jesus nos ensinou.

Eu capturei em vídeo algumas partes da minha viagem e o improvável aconteceu… Sim, improvável por que, mais de 400 pessoas estavam reunidas naquele lugar, mães aflitas, filhos saudosos, esposas e maridos desolados… Todos com a esperança imensa de receber de seu ente querido, alguma notícia do mundo de lá…

O médium só psicografa 8 cartas por noite….

Você não dá nenhuma informação a não ser o nome do ente, data de nascimento, data de morte e nome de quem está solicitando a carta…

Quem ficou na fila para dar essas informações foi meu amado esposo Vitor Miranda, que não deu meu nome e sim o dele, nada mais…

Eis a nossa graça…

Conheça um pouco mais do médium:

Eu não posso descrever para vocês a emoção que senti, o consolo, o conforto…

Posso dizer que o trabalho realizado é definitivamente sério e que o coração de mães como eu, fica imensamente agradecido…

Se você não perdeu um filho, pratique a caridade moral do respeito e do silêncio e me poupe ler algo que possa machucar ainda mais meu coração dilascerado…

Um abraço que tira a dor para todos!

Nomes citados na carta, que o médium totalmente desconhecia:

Mamãe Paula (era como o Igor me chamava)

Vovô Vicente ( Pai do Vitor, desencarnado a 12 anos)

Vovô Paulo ( meu pai)

Vovó Mirian ( minha mãe)

Vovó Dóris ( mãe do Vitor)

A cidade onde ocorreu o acidente: Flórida

Igor Kali Miranda, nasceu no dia 24/06/2007 e desencarnou em 24/06/2011 afogado na piscina da casa de amigos, em Boca Raton, na Flórida, deixando a saudade e o maior vazio de nossas vidas…

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em novembro 24, 2011, em Minha vida e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 115 Comentários.

  1. Querida Amiga…

    Vc é lindaaa maravilhosa…
    Com toda certeza o Igor é um anjinho junto ao Senhor Jesus… T amu bjs

  2. Que Deus possa entrar verdadeira no coração de vocês a cada dia! Estão sempre em minhas orações. Abraços Paula!!

  3. Oi Paula! Você não imagina o quanto me emocionei aqui ouvindo a comunicação do Igor! Que benção! Que essa graça alcançada possa te trazer um pouco de conforto!! As palavras do Igor são muito firmes…isso mostra o qto ele está bem onde está, e o qto ele deseja que vcs tbm fiquem bem!!!
    Tbm acredito mto no espiritismo, e já vivi mtas experiências dentro do espiritismo!
    Saiba q não tenho motivos nenhum pra Julgar sua devoção e sua crença!
    Tenha Fé amiga…e que Deus traga muita paz pro seu coração e pra sua Familia!!!
    Obrigada por compartilhar esse momento tão especial com a gente, pois pra mim foi um presente poder ouvir palavras tão lindas…
    Um Beijo no coração!

  4. Emocionante!Lindo!!!Não tem como não chorar…
    Fique com Deus e sempre tenha força e fé.
    abraços que tiram a sua dor

  5. Paula,
    Nunca vi nada tão lindo e tão verdadeiro!!! Tenho certeza que a mensagem do Igor trouxe muito conforto p/ os corações de vcs!!! Estou muito feliz por ti!!!! Cada vez que a angústia chegar pela ausência física do teu menino… ouça a carta dele pq tenho certeza que te deixará mais forte p/ continuar tua missão!!! Fique em paz!!! bjão

    • Com certeza Gisele, já ouvi mil vezes… é minha oração diária!

      • Beatriz Bossatto

        Nossa,

        Paula, essas palavras são como um verdadeiro bálsamo!! Nunca vi nada tão lindo!!! Comovente, lindo…seu filho é lindo e fonte de Luz! Vocês são exemplo e sinônimo de amor, união, fé…
        Escreva um livro!! iríamos amar!

        Você e seu esposo são serenos e iluminados!

        abraço bem forte,

        Bia

  6. Lindinha chorei horrores. Desejando muita força.Bjs

  7. Paula, que mensagem maravilhosa.
    Fiquei muito emocionada e feliz por vocês. Sei que precisavam dessas palavras de conforto da carta de Igor para amenizar um pouco da dor.
    Fique bem…beijos Juliana

  8. Nem preciso te dizer que me vi na cena e que revivi cada momento!
    O video ficou lindo e a mensagem te disse tudo.
    Um beijo minha querida amiga!

  9. marjori de Souza

    Paula Miranda e´tanta Emoçao,que as palavras fogem.Só posso te dizer que Bençao,entre tantas pessoas e sao só 8 cartas psicografadas.E´muita Fé né,e vcs foram Abençoados com a Psicografia do Igor.Que Deus fortifiquem vcs a´cada dia,porque sabemos que temos altos e baixos,mais com Fé seguiremos adiante né.Só quem passa por essa perda sabe que Dor,e´uma Dor que Dilacerá o coraçao a´Alma da gente,só Deus mesmo pra dar o Alicerce;Temos que sobreviver,porque Viver e´dificil,e vamos morrendo e Sobrevivendo a cada dia.Fiquem com Deus,muitos bjks no seu Coraçao Saudoso.

  10. Fiquei emociada com o video. Vc será feliz..pq o Igor está feliz e ao lado do Pai.
    Bjs e força

  11. A gente sente vontade de escrever algo para voces, mas a emocao eh tao grande…………
    A felicidade de ver que voces estao com o S2 em paz eh confortante ate para nos que estamos acompanhando estes dias dificeis.

  12. Nossa Paula sem palavras, estou emocionada, não contive as lagrimas, fico feliz em saber que o Igor está bem, que está envolvido em luz, não tenho palavras nesse momento, mas acho que nem precisa, o vídeo já diz tudo, a carta diz tudo!
    O que eu posso te dizer é força, paz, e muita luz, pois vamos continuar orando pelo Igor e por vcs sempre!
    Um bj no seu coração, e muitos abraços que tiram a dor

  13. Flavia Gabriele Dias de Souza

    Me emocionei mto!!!!
    Não tem como não se comover…
    Paula….eu creio! E não se abale por pessoas sem coração!
    Vou Orar por vc’s….sempre!!!

    Foi lindo de mais.
    Não estudo o espiritismo….mas acredito no pouco q conheço.
    E não sabia desse médium.
    É mto bom saber q existe pessoas com esse dom….

    Um abraço forte….Fiquem com Deus

  14. Que Deus esteja sempre com vcs. O telefone só toca de lá para cá. Abençoado aquele que tem créditos para ligar. Com certeza o Igor está fazendo o elo entre vcs e o Pai. Beijos Mércia

  15. Oi Paula querida!
    Estou sempre com vc no face e twitter… é até engraçado pois parece que somos amigas sem ao menos nos conhecermos, mas desde que td aconteceu eu e minha familia acompanhamos a historia de vcs, sofremos junto e rezamos muito por vcs! A emoção ta muito grande ao ler esse post e ver o video… as lagrimas não param, estamos muito felizes por vcs.
    Somos todos espiritas tbm, acreditamos e sabemos que para Deus nd é impossivel… nossa vida está muito além desse plano material, nd acaba aqui… e graças a ele vc teve a benção de receber noticias do seu pequeno anjo, pq isso que ele é, um anjo lindo… não se culpe em hipótese alguma, chore o quanto vc tiver vontade, choro de saudades, não de culpa e tristeza… pense sempre que ele está bem, ta feliz, ta na companhia do nosso Pai, de pessoas que amam ele… mas não sofra tanto, não se culpe, sabemos que todo esse sofrimento aqui, faz ele sofrer tbm… vamos continuar em oração, pensamentos bons, lembranças boas, sorrisos… pq é isso que ele quer! Ele não quer ninguém triste!
    Que Deus ilumine muito vc e seu marido, traga paz pra esses corações que sofrem tanto… conforte e guie seu caminho para o melhor! Fiquem em paz…
    Grande beijo: Priscila Piana

  16. Querida!Seu anjinho está mais vivo do que nunca,vivendo em um lugar belo onde com certeza há muito amor!

    É dificil passar pelo que vc está passando,mas o nosso consolo é essa doutrina que nos prova todos os dias que nossa alma é imortal!Só fazemos a travessia para a verdadeira vida que é o plano espiritual!

    Toda essa dor que estais sentindo se converterá em engrandecimento de sua alma e do seu esposo.Toda essa prova que o senhor os colocou tem a finalidade de evolução para vocês.

    Proucure continuar sempre se dedicando a essa doutrina que nos ensina tantas coisas bonitas,pois dessa forma você estará aliviando um pouquinho essa dor inimaginavel.

    Parabéns por todo esse amor que vc transmite a suas leitoras e obrigada por nos dar esse exemplo de força !

    Fique em paz e que Jesus encha o coração de vcs com muita paz !

    Beijos querida!

  17. QUERIDA PAULA GUERREIRA MIRANDA EU FIQUEI EM PRANTOS COM O VIDEO DA NARRAÇAO DA CARTINHA DO SEU FILHO,MENINA VC E MUITO FORTE PARABENS QUE DEUS SEMPRE TE CONFORTE E TE DE MUITA ESPERANÇA PARA SEGUIR EM FRENTE DA SUA ADMIRADORA E MAE CARLA,BJS,…

  18. sandra alves dos santos

    LINDO VÍDEO PAULA. ESTEJA EM PAZ ASSIM COMO ESTÁ O SEU ANJO AO LADO DO SENHOR, CUDADANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM AQUI DO OUTRO LADO . PAZ E LUZ ,,, UM GRDE BEIJO.

  19. oi amiga… q lindo, ao mesmo tempo tão verdadeiro as palavras, uma felicidade ouvir e junto um nó na garganta, que Deus continue confortando o coração de vcs na esperança q um dia encontraremos novamente as pessoas q foram e q hj são mais q saudades.bjinhus.. gosto muito de vc.

  20. Sem palavras…emocionante pra nós imagino pra vocês…que Deus fortaleça os seus corações cada dia um pouquinho mais…bjs e abraço que tira a dor! *-*

  21. Bom dia Paulinha
    Também fui criada dentro da doutrina espirita, e sinto que nossa religião nos conforta a cada dia. Pois nela temos a certeza que nossos amados desencarnados, estão felizes e sendo bem cuidados.
    Tenho certeza que Deus fez o melhor para o Igor, hoje ele esta em paz e feliz, como ele mesmo disse na carta.
    Sei q qualquer palavra q vc ler aqui, não será o suficiente para curar seu coraçãozinho, mas tenha certeza q tem mta gente em prece pelo Igor, por vc e pelo Vitor.
    Sei também que Deus tem seus planos em suas vidas e essa é apenas uma etapa dessa maravilhoso plano, q chamamos de vida, eu gosto de pensar q nosso pai amado nos dá uma segunda chance todos os dias, e q temos q fazer o melhor sempre.
    Espero que hoje depois dessa carta linda do Igor, vc esteja mais tranquila e feliz.
    Pq seu pequeno com certeza esta com vc sempre e pra sempre.
    Um abraço mto forte e como vc mesma diz “q tira a dor”

    Camila

  22. Paula Miranda, fiquei muito emocionada. Imagino vocês, pais deste anjo Que mensagem linda. DeuS está entre nós e isso nos conforta. beijos e fiquem em paz!

  23. meu Deus amiga que emocionante, amo tanto vcs e rezo por vcs sempre…saudades enormes…e um abraço bem forte….

  24. Caroline Luiza Pereira

    é incrível mesmo… é confortante…. e uma sensação inexplicável de alivio…. que vc esteja bem agora com essa mensagem linda…. vc merece querida… vc merece…..

  25. que lindo o video..mto emocionante! que bom que vcs receberam essa msg do anjo de vcs, que vcs recebam mtas bençãos para continuar essa caminhada na Terra. Um beijo enorme e sigam em frente com Fé e com Amor. Fiquem com Deus e na companhia do anjo da guarda de vcs Igor.

  26. Amiga, estou muito feliz por vc e pelo seu marido.
    Eu sei o quanto vc buscou isso e vc conseguiu a carta!
    Que felicidade! Que emoção! Que abraço!
    Obrigada por compartilhar isso.
    Beijos Beijos

    • Amiga, obrigada por muitas vezes me ouvir, me “aguentar” heheheh! Isso nos trouxe um mega alento e eu quis dividir isso com vcs simpesmente pelo fato que DEUS permitiu isso, então ele nos mostra que o amor não acaba aqui, a vida não acaba aqui e que quem foi antes de nós estarão lá, no nosso momento, nos esperando…
      Beijos no coração!
      Sua mãe está sempre perto de ti…

  27. Estou muito emocionada e agradecendo mto a espiritualidade amiga por ter permitido que essa comunicação acontecesse. Agora você pode deixa-lo ir em paz pois, tem certeza que ele está em boas mãos e sendo muito amado não é mesmo?! Que Deus ilumine vc e seu marido e que possam ter a certeza que esse desencarne não foi o fim pois, vcs tem um elo eterno!
    Fique com Deus!
    Beijos

  28. Luana da Rosa Macedônia

    Chorei muito…Adoraria que meu irmão que foi assassinado em 05/11/2010 com 29 anos mandasse uma carta assim para nós.
    Ameniza a dor no peito….

    Abraço confortante a todos!
    Sei como se sentem..E sou espírita!

    • Luana querida, creia que ele vive em um plano muito maior do que esse que vivemos,se um dia ele estiver preparado e vcs tbm, receberão essa noticia, mas para isso precisam crer, que a vida, não acaba aqui…

  29. Sem palavras para descrever a emoção.
    Que seja reconfortante saber que o bb Igor esta vivo, correndo, brincando, com muitas crianças. Que Deus o acolheu em seu colo e cuida dele todos os dias.
    Vcs são muito iluminados. Quem tem o coração bom, aquece o coração de Deus e, vcs são assim, bons de coração.
    Hj meu dia ta com um gostinho especial, fiquei muito feliz, meu coração está alegre!

    Mega abraço que tira a dor pra vcs.

    Fiquem com Deus,

    Beijos

  30. Oi Paula, que coisa mais reconfortante! Perdi minha mãe no começo desse ano e sempre disse que dor maior que essa é só de um pai/mãe perdendo seu filho. Imagino o qto isso deve doer todo dia, mas foi incrivel ver como vc e seu marido estão bem, reconfortados, isso me mostra que assim como o Igor, minha mãe está bem tbém.
    Muita luz no seu caminho, que essa conversa com seu Igor tenha recarregado sua vida e a do seu marido, muita saude e fé para vc’s. Agradeço vc ter compartilhado com todos nós esse momento tão maravilhoso de sua vida. Fique com Deus!!

    • Creia querida, a vida não acaba aqui, ela apenas muda de plano e somos quem somos quando chegamos lá, DEUS nos permitiu isso como nosso livre arbitrio e por isso nos deixou o legado da consolação, pois ele não nos prometeu dias fáceis, mas a doutrina espírita vem para nos provar que a vida continua e que o amor nunca acaba, DEUS não separa aos que se amam!

  31. Oi paula

    Não conhecia o trabalho do médium Celso e fiquei emocionada demais!!
    Fiquei também muito feliz pois ele conseguiu se comunicar com vc…

    Que Deus a abençõe todos os dias!!

    beijos

  32. independente de credo, religião, só posso dizer que a emoção de ler essa mensagem é indescritível. Amiga, Deus sabe de todas as coisas, o Igor é e sempre sera um ser iluminado, que hj esta ao lado do nosso Pai. Como ele fala na carta, mamae Paula apesar da dor, que seu coração seja confortado e que vc possa continuar seu caminho com a certeza que um dia todos iremos nos encontrar. Sempre digo e repito: Jesus nao nos prometeu dias faceis aqui na terra e a saudade daqueles que amamos esta entre as tarefas difíceis. A Bíblia diz que no Plano da Salvação nao haverão dores nem tristezas, e podemos comprovar isso com a linda mensagem que o Igor. Amiga, sinta-se abracada, confortada pelo meu amor de mae e especialmente pelo meu amor de amiga.!!!!

  33. Querida Paula, este vídeo como todos os outros posts me emocionaram profundamente. Chorei igual uma criança quando ouvi a cartinha do Igor, com tantas palavras de conforto e amor. Que o seu coração Paula, esteja mais confortável e o de seu marido também, Igor sempre estará ao seu lado te protegendo, cuidando de você. Você é uma pessoa muito querida para mim mesmo não te conhecendo, queria deixar aqui o meu carinho e o meu abraço apertado! Deus te abençoe!

    Um beijo, Carol.

  34. Querida Paula, obrigada por compartilhar conosco essa emoção.
    Gostaria de passar uma oração. Quem sabe possa te acalentar?
    Fica com Deus, se precisar de uma mão estou aqui para ajudar.

    Sinto muito, me perdoa, obrigada, eu te amo.
    Vera

  35. Oi Paula, parou na frase ” todos me chamando de amigos ” parece que ainda tem mais,, está certo?

    Que vc seja muito feliz a partir de agora, beijos!

  36. Olá Paula, venho acompanhando a sua trajetória e do Vitor, e hoje posso te dizer que, mesmo sem conhecê-la, vcs mudaram e muito a minha vida. Principalmente após este post, minha fé agora é muito maior e hoje consigo encontrar sentido nas “coisas da vida”…

    Obrigada por nos deixar fazer parte deste momento,
    obrigada por tocar nossos corações e nos ensinar este amor imenso,
    nos mostrar que a fé em Deus pode nos dar uma vida cheia de significados e que o amor
    nos leva mesmo a mover montanhas.

    E que este amor que existe entre vcs, os façam viver a felicidade que o Igor deseja tanto à família linda dele!

    Beijos carinhosos,
    e que sua vida se encha ainda mais de luz e paz!

  37. juju caldeira que te ama!!!!

    receba minha amiga todo o meu respeito!!!! amo você!!!

  38. Paula, há pouquissímo tempo conheço o seu blog e vc… mas, já sou uma seguidora e admiradora de sua pessoa e de seu trabalho, e em meus pensamentos te envio todos os dias, pensamentos e energias positivas, pois és uma pessoa iluminada, e que vemos em seus olhos o sofrimento e tristeza em ter perdido um filho…
    Assisti ao vídeo e apesar de não ser espírita, esse vídeo me emocionou muito… até agora, enquanto escrevo essas palavras, choro de emoção…
    Parabéns pela a sua carta ter sido entregue, com certeza Deus viu o esforço que vcs fizeram para estar presente, e as palavras de Igor foram com certeza muito reconfortante… Ele ama vcs e quer que vcs sigam em frente, sem mágoas, sem culpas, sem rancores,, pois sabe que o amor de vcs por ele tbm é muito grande…
    Torço para que Deus conforte os corações, seu e de Vitor, e desejo que vcs sejam ainda muito mais felizes…
    Torço muito por vcs!!!
    Grande beijo e tudo de bom!!!
    Kelly

  39. Paula querida estou em lagrimas nesse momento só quem é mãe e já passou por isso e recebe uma psicografia sabe a emoção deste momento, estou muito feliz porque sei que a partir desse momento sua vida irá mudar a dor passará a não doer tanto e a certeza de um reencontro no futuro virá.

    Um grande beijo força sempre

    Juliana Jeronimo

  40. Paula nossa tó aqui em lagrimas Linda a carta ele realmente está bem e pedindo pra vc seguirem em frente …
    Que Deus abençõe vcs e conforte seu coração, to aqui sem palavras não sou espirita mas acreditamos no nosso pai ele nunca nos abandona…. é incrivel a carta estou muito impressionada e emociona pelos detalhes e as palavras dele principalmente a vc…
    Tenho uma princesa de 4 anos e acabei de saber que estou gravida de novo…
    Com seu blog aprendi a dar mais valor para as coisas simples a o amor..
    Realmente Deus tem planos pra vc e vc está fazendo seu trabalho direitinho
    Bjus Flor Que Deus te abençoe…………

  41. Amigo Vitor e Amiga Paula,talvez vcs não se lembrem mas conheci vcs nos bastidores do Floripa fight 2,A Paula estava grávida do Igor me lembro como se vc hoje,o Vitor fez uma luta fantástica aquela noite, e venho acompanhando com muita emoção nos ultimos meses esse acidente que aconteceu na Familia de vcs.E nas minhas orações sempre peço para Deus conforta los,Hoje assisti seu video em Uberaba,e Me emocionei muito.
    Que Deus Abençoe Vcs e sua Familia.

  42. Miga, que emoção!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijinhos.

  43. Paula,

    Você não sabe a emoção que me causou…
    Estou chorando muito de emoção e felicidade por você ter sido escolhida para entre tantas pessoas receber uma carta do Igor!
    Você simplesmente me ensina a cada dia!
    Bjos carinhos e um abraço que tira a dor!

  44. sonjatinoco@hotmail.com

    Que Deus conforte teu coração, te dê muita luz para entender e seguir teu caminho com muito amor por ele e pela vida.
    Estou marcando com minha irmã, para irmos tb. até lá, em busca de um conforto para o coração dela pela perda de meu sobrinho querido aos 17 anos de idade.
    Beijos no coração, fique com Deus.

  45. Paula querida não é a primeira vez que comento aqui no blog, te acompanho aqui, no canal no YT e sua história me emociona sempre, e posso te afirmar que sinto paz quando ouço você falar, seu semblante transmite uma serenidade impar, eu não sou espírita, veja bem…sou cristã (protestante) mas acredito sim, que com a permissão de Deus seu filho tenha falado contigo para acalmar seu coração e alegra-lo de certa maneira, fico mais feliz ainda por saber que seu filho está bem e que ele compreendeu e aceitou a missão que lhe foi dada, acredito que você e seu marido ainda vão realizar muitos sonhos e o Igor estará ali de certa forma, sempre…que Deus abencõe vocês e acalente sempre o coração dos dois, a saudade é eterna, mas nós sabemos que um dia esta separação que existem entre nós e das pessoas que amamos e já partiram, não existirão!
    Fica na paz, te admiro muito viu…felicidade sempre! Força guerreira!

  46. raquel mountoulias

    WOw!! Eu tambem sigo a doutrina espirita e nao conigo parar de chorar escutando a carta! Que bencao maravilhosa para voces em poder receber essa mensagem do seu anjinho!!! Muita forca pra voces e amor no coracao!!!

  47. LINDO DEMAISSSSSSSS, TÔ MUITO EMOCIONADA!!!!
    VCS MERECEM ESSA GRAÇA!!!!
    FIQUEM COM DEUS!!!!
    ADRIANA PRES

  48. Nossa, QUE LINDO!!!! Muito emocionante e confortante!!! Que Deus esteja sempre com vocês!
    Um abraço!

    Ah, e pra quem quer ler mais psicografias do Celso de Almeida tem um site muito bom:
    http://www.saudadeeadeus.com.br

  49. Paula,

    Desde que li sua emocionante historia não consigo para de pensar em vc e no seu filhinho. Tenho dois filhos que amo do fundo do meu coração, que com toda certeza do mundo daria minha vida por eles sem exitar…A Isabella de 10 anos e o Murillo (Mumuzinho) de 04 anos. Muito parecido com seu bebê até mesmo fisicamente. Muito carinhoso, alegre, sorridente, todos os dias ele me da flores… ele pega na escolinha e traz para mim, diz que escolheu a mais linda para mim… Dormimos agarradinhos todas as noites, ele sempre pede : Mamãe me abraça ! Essa noite depois que li seu blog , a noite, não conseguia parar de pensar em vc,cheguei a chorar, e deitada com meu filho , de madrugada ele repetia: Mamae me abraça.
    Sinto que não faço tudo o que poderia fazer pelos meus filhos.O seu texto sobre a casa me fez pensar muito nisso… A partir de hj serei uma nova mãe para eles… passarei mais tempos com eles, não vou mais repetir: Só um minuto, a mamãe esta ocupada agora, espera um pouquinho. A partir de hoje o meu tempo será prioridade somente deles! A casa, os afazeres será depois deles!
    Não consigo imaginar o tamanho de sua dor, só de tentar pensar ja me emociono novamente.
    Bom, mas vc foi uma pessoa previlegiada.. no meio de tantos vc foi a escolhida…Mãe de um anjo, que esta mudando a vida de muitas mães
    Acredito que tudo tem um porque, hoje vc esta fazendo muitas mães repensar no modo como criam os seus filhos, pensar que todo momento é unico, que deve ser aproveitado cada segundo, com carinho, amor, respeito.
    È isso Paula.
    Desejo profundamente que sua dor seja cada dia mais confortada na certeza que seu lindo filhinho está bem, amparado por espiritos de luz e amor e sentindo o seu amor por ele.

    Um enorme beijo.

    Maria Preto.

  50. cristina maria pessoa

    Nossa mãe estou em lagrimas, sem palavras, so peço a Deus que continue nos amando sempre.
    Obrigada por compartilhar essa experiencia tão maravilhosa!!!
    que só vem nós dar a certeza de que Deus existe e nos ama infinitamente.
    Um beijo em seu coração , e muita paz a todos vcs.

  51. Paula que Deus abençoe vc e sua família, me emocionei mto e tenho certeza que Deus
    cuida de todos nós…

  52. Oi Paula linda, estou muito emocionada, a primeira vez que vi teu blog deixei um comentário contando um pouquinho da minha historia e me sensibilizando com a tua, o Igor é um menino lindo, abençoado com certeza! Eu estava companhando a tua ida a Uberaba pelo twitter e pensei que adoraria receber uma mensagem do meu pai também, mas nunca fui a uma sessão espirita, minha mãe e minha irmã foram a um tempo atras e saíram um pouco frustradas pois tinham a esperança de receber um conforto, como vc recebeu. Aconteceu que dia 19 desse mês(novembro), fui chamada pra fazer um free em um salão de beleza e eis que na segunda cliente, a Rejane, vi que ela me olhava com os olhos lacrimejantes, perguntei se ela tinha alguma alergia pois não a conhecia, ela me disse que não mas que tinha algumas coisas pra me dizer, enquanto eu a maquiava, ela começou a falar eu perguntei se ela conhecia meu pai ou se alguém havia dito algo pra ela, abriu os olhos e me disse – Não querida, eu sou espirita e ele esta sempre contigo. Cai num choro desesperado que até agora não entendo como consegui finalizar a make dele rsrsrrs, como foi uma conversa informal na qual ela me disse coisas que aliviaram meu coração, confesso que fiquei um pouco confusa e pensativa. Ela me disse, Paula, que preciso ajudar meu pai, pois ele ainda não aceitou o que aconteceu com ele, quando perguntei de que forma deveria ajudá-lo, chegou gente na sala e ela se calou. Agora te pergunto, como vc conhece a doutrina espirita, qual seria a forma de ajuda-lo? Com orações? Desculpe estar usando teu espaço pra perguntar isso, mas também preciso de um conforto, não de uma mãe que perdeu um filho, não consigo imaginar tamanha dor, mas de um conforto de uma filha que perdeu um pai, um melhor amigo… Beijos linda e mais uma vez desculpe…

  53. S2S2S2S2S2S2S2S2 querida pq me faltam palavras…..

  54. Paula querida… nem te conheço pessoalmente, mas sinto um carinho tão especial por vc… pelo Vitor que representa ser um homem de bem… e pelo anjinho amado Igor… q encanta a qualquer um com seu olhar e sorriso doce. Ja derrubei inúmeras lágrimas em cada post seu. Mas hoje em especial me emocionei muito. Tbm sou espirita desde criança… e conheço bem a doutrina. Com certeza Igor era um espírito mto evoluído para tão cedo poder dar notícias e confortar vcs. E com ctza seus pais foram escolhidos a dedo… para dele cuidar por 4 anos. Fiquei imensamente feliz por saber que vc está um pouquinho mais confortada.. com o coração um pouquinho menos ‘dilacerado’. Ja conversei com vc sobre isso mas acredito que mtas mamães conversam com vc… tenho um filho de 3 anos e com vc aprendo todos os dias a ser uma mãe e esposa mais amável, tolerante , paciente… melhor! E te agradeço por dividir com a gente sua história de vida. Linda história de vida. Amo a sua família e vcs estão sempre nas minhas preces!!!! Um abraço que tira a dor.. bem apertado!

  55. Querida Paula Miranda
    Que emoção saber que o Seu Igor está bem …… Chorei muito de emoção e felicidade por ele ter mandado está mensagem pra Ti ….. Só as palavras de um filho mesmo pra acalmar o coração de Vcs e continuar dando Forças pra Seguir em Frente >.<
    Que Deus abençoe Hoje & Sempre & Eternamente todos Vcs
    Bjos

    Obs: Qualquer simples palavras que eu escreva aqui não chega aos Pés da Felicidade que estou sentindo Por Vcs"

  56. Paula,

    Tudo na vida tem o seu destino……

    Que filho maravilhoso é o Igor!

    Quando chegar a hora certa ele estará de braços abertos esperando por vocês.

    Não é fácil continuar vivendo aqui na terra, mas tudo tem o seu tempo…..

    Gosto muito de você e te admiro muito.

    Cuide-se!

  57. Paula, sempre leio seu blog de forma anônima. Em silêncio acompanhei sua história e sua perda. Em silêncio pedi a Deus por uma família que nunca vi, por pessoas que nunca olhei nos olhos, mas que tocaram meu coração.
    Acredito que os que estão perto nos confortam e nos amparam de forma ímpar, mas também creio que uma corrente de pensamento fraterno formada por pessoas que simplesmente querem o bem de alguém, movimenta o universo a favor.
    Eu quero seu bem, do seu marido, do seu filhote…da família que vocês sempre serão.
    Foi lindo o video, mas acima de tudo, espero que esta grande benção recebida traga a vocês e paz e o conforto que merecem, com a certeza que nada é por acaso.
    Grande abraço.

  58. Paula, sem palavras, emocionante !!!
    Que Deus esteja com vcs sempre, confortando seus corações.
    Com carinho,
    Aline

  59. PAULA QUERIDA QUE BOM QUE VOCES CONSEGUIRAM ESSE CONFORTO !!!! NADA MAIS MERECIDO!!!!!! CONTINUE EM FRENTE SEMPRE !!!! ESTAREMOS SEMPRE AQUI ,PARA TE AJUDAR NO QUE FOR PRECISO……. SAUDADES !!! VOLTE LOGO BJOS

  60. Rafaella Feliciano

    Que criança mais linda! Que vocês tenham muita força e fé! Deus está no comando! Um grande abraço.

  61. Emocionante!
    Quanto amor nesta mensagem linda. Ele é muito iluminado e vc tmb. Realmente a saudade dói muito, mas podemos acalmar nossos corações com o pensamento sempre elevado ao Senhor e com a esperança de que possamos nos encontrar um dia com todos os nossos entes queridos. Vc é uma pessoa linda, mantenha sempre essa fé.
    Beijos em seu coração

  62. Patricia Demetrio ( Cuitiba - PR )

    Paula, estou sem palavras com o q acabei de ver e ao mesmo tempo aos prantos …. me emocionei demais com o ocorrido e pela graça recebida por vcs
    Beijocas no Coração de todos
    Pati

  63. Paula, vc nao me conhece…sou amiga da Bia mae de Vivi..estou aqui chorando de emocao…tb tenho uma filhinha de 4 anos e venho acompanhado tudo o que aconteceu…So uma pessoa assim iluminada por Deus pra nos transmitir tamanha fe….forca a vc e seu esposo alem de toda familia….nao sei o que dizer, estou muito emocionada..fiquem com Deus….

  64. Lucia Ribas (Plena / RJ)

    Querida Paula …
    Não sou espírita, sou católica você sabe, mas acredito, sempre acreditei ,que se existe vida além do nosso plano terrestre, é claro que podemos nos comunicar. Deus dá esta benção para pessoas especiais como você e o Igor, pessoas que vivem um amor imenso, um amor além da vida, um amor eterno.
    Paula, sempre que a saudade apertar, escute esta linda carta e acalme seu coraçãozinho, tenha a certeza de que ele está bem e quer ver você e o Vitor bem também, os 2 seguindo pela vida, cheios de saudades, mas seguindo em frente espalhando muito amor por onde passarem.
    Ah, e as saudades? O que fazer com elas?
    Saudades vão sempre existir, sabe porque?
    Porque SAUDADE é o AMOR QUE FICA!

  65. Super Paula,
    Assisti o Video
    Me emocionei muito mais uma vez !
    Grande Abraco!
    .

  66. Querida Paula,
    me emocionei mais uma vez com sua história….essa carta é linda, e tenho certeza que cada palavra escrita saiu SIM do coraçãozinho do Igor…espero que seu coração de mãe se conforte um pouco mais com essas lindas palavras, e saiba que mesmo de longe oro por vcs!!!!!
    Grande abraço e fique com Deus!!!!!

  67. OLA PAULA NÃO SE ESQUEÇA Q O SEU FILHO NÃO MORREU ELE APENAS DEIXOU A MATERIA NÃO SINTA MEDO BUSQUE SEMPRE O CONFORTO PARA SEU CORAÇÃO BJSSS COM CARINHO

  68. Fiquei muito emocionada com o vídeo, se eu fiquei, imagina vc e seu marido, nossa!

    Queria lhe dizer que sou sua fã, sempre vejo seus posts. Sou uma joinvillense que agora mora em Recife. Inspirada em mulheres como vc, tbm fiz um blog pra mim, e queria muito lhe pedir um presente, sua honra em seguir meu blog. Ficaria muito agradecida e feliz em ter uma mulher guerreira como vc, seguindo meu humilde blog.
    http://www.libpink.blogspot.com
    Um beijo Lib.

  69. Gissele Coimbra @gisselecoimbra

    Querida,,, me emocionei muito…
    Gostaria de dizer algo q fosse agradável ao seu coração,
    Mas só me veio a mente, q Deus está e sempre estará ao seu lado te amparando e confortando.
    Muitos beijos
    Gissele

  70. oi amada mãe, não sei se um dia serei uma, acho que não tenho sua sorte, pois escolhi, acolher meus entes , então..trabalhar , trabalhar, minha vida é triste, não tenho um amor, não tenho familia, apenas eu..pois tenho que sustentar aos outros, nunca queria te ofender pois me acho uma ignorante perto de vc, sei que nunca mais vai me aceitar como amiga, ok…minha mama falou que um dia trei um filho e saberei tudo que ela sofre..te amo , te abrço e nunca…..jamais vou te julgar, fizemos muitas correntes pelo Igor, mas ele foi um heroi, um exemplo de amor,,,que nós estamos longe de alcançar..desculpa por tudo, amos vcs..
    Luciana

    • Eu nunca sequer pensei em deixar de ser sua amiga…não preciso te perdoar pq não te julguei, apenas me afastei por que você jamais poderá saber o tamanho da minha dor, jamais…
      Agradeço imensamente todas as orações que foram feitas pelo meu anjo e desejo que elas retornem a todos em forma de amor!
      Desejo sim que um dia vc seja mãe, só assim poderá conhecer o verdadeiro amor..
      Fique em Paz!

  71. Que Deus lhes guarde acalante seus corações e proteja sempre. Lindo vídeo, cheguei aqui por acaso e estou profundamente emocionada.

  72. Poxa Paula, sinto muitíssimo pelo seu filho. Mas que seu coração esteja agora com um pouco de conforto, não posso sequer imaginar o tamanho da sua dor. Tenho um filho de 4 anor e só de pensar em perde-lo fico cheia de dores pelo corpo. O vídeo me fez chorar muito, emocionante demais, é impressionante como as coisas são.
    Seu bebê está bem e olhando por vocês, seu corpo se foi, mas seu espírito estará sempre ao seu lado. Fé em Deus sempre.
    Um gande abraço,
    Karen

  73. venho nesta oportunidade agradecer pelo carinho que voces todos filhos de deus abençoados,podendo compartilhar esta maravilhosa experiencia espiritual com minha
    filha ana paula,sou citado na carta pelas oraçoes que fiz e faço sem que alguem tenha
    conhecimento,pois só uma atitude de fé como tem minha filha poderia receber palavras
    tão diretas e verdadeiras dos poucos tempos em que estivemos juntos,meu neto igor
    deixa um legado,que nos mostra como é simples amar,sorrir viver e ser feliz,basta ser
    assim,sentir assim,um beijo no coraçao de todos…..vo paulo.

  74. Querida !!
    Sinto pelo seu Igor , sou meio incredula em relação algumas coisas, porem não há como não emocionar com as palavras ditas .. que Deus abençoe seu coração !!

  75. Vim mostrar seu post para o amigo do meu filho , que está hospedado passando férias conosco…Não tem jeito..Toda vez que assisto …me arrepio e choro.(mesmo não compartilhando da mesma religião que a sua Paula…)
    Querida, desejo para vc e o Vitor um 2012 cheio de vitórias, conquistas ,paz e conforto para seu coração- e o do Vitor
    Beijos Ale

  76. neusa m p machado ponciano

    Querida,
    sem palavras…
    apenas orações pra vc e Vitor! Passamos por situação semelhante!
    beijos, Neusinha.

  77. Oi Paula!!
    Tambem perdi um filinho, de forma diferente, mas sei o que é a perda q. vc sofreu!
    Me emocionei muito com a carta de seu filho, muito lindo e senti como se meu filho estivesse também me falando algo!!
    que bom que vc está bem e que isso serviu de consolo!!
    Estou sem palavras, só queria demonstrar meu apoio!
    Beijo.
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

  78. munto linda mensagem,se para você que conhece a doutrina está sendo dificil imagine p/mim que sou totalmente leiga,tenho fé que vou em julho p/uberaba tenho muinta esperança também bjs fik com deus

  79. lindo demais o seu vidio.

  80. Ecleide Teixeira

    Nossa que emoçao Paula! Tb sou espirita e cada vz mais me certifico que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo existem! Que Eles abencoem e confortem sua linda familia!Fica na paz!

  81. OI PAULA,QUE BENÇÃO VC RECEBEU NÉ?DEUS SEJA LOUVADO POR ISSO!!! QUERIDA NÃO NOS CONHECEMOS NUNCA TINHA VISTO VC E NEM SUA FAMILIA,MAS SENTI SUA DOR E PASSANDO POR AQUI E CONHECENDO SUA HISTORIA,ME SENTI PROXIMA A VC, E GOSTARIA MTO DE DIZER QUE ES MTO AMADA PELO CRIADOR,TBEM PERDI UM FILHO A 21 ANOS ATRAS(RAFAEL FERNANDO),ELE SO VIVEU 3 DIAS,MAS FOI MTO AMADO POR MIM,SOFRI MTO E CHOREI TANTO,MAS HJ COMPREENDO Q TUDO Q TEMOS Q PASSAR AQUI NÃO SE POE NA PORTA DE NINGUEM.DEPOIS DE 15 ANOS DE CASADA E QUASE ME SEPARANDO DO MEU MARIDO,VEIO MIGUEL,NAO CONSEGUIA ENGRAVIDAR E QDO RESOLVO ME SEPARAR ME DECOBRI GRAVIDA.MIGUEL FARÁ 4 ANINHOS DIA 18 DE FEVEREIRO ELE É IMPERATIVO NÃO PARA UM SEGUNDO,AS VEZES FICO NERVOSA COM ELE,MAS HJ DEPOIS DE LER TANTOS DEPOIMENTOS E ESSE VIDEO LINDO QUE VC COM TÃO GRANDE GENEROSIDADE DIVIDIU COM TODOS NOS,SABEREI ENTENDER MELHOR MEU BEBEZINHO.UM GRANDE ABRAÇO EM VC, NO VITOR E MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR DIVIDIR ESSE MOMENTO LINDO.FIQUEM COM O AMOR DE DEUS.

  82. Rosangela Fernandes

    Nosssaaaa, Chorei mesmo, me emocionei, lindo d++++.
    Que Deus os abençõe Paula,

  83. Ana Clara Paula Nazareth

    Oi Paula e Vitor, assim tambem eu e meu marido passamos pela mesma dor… e tambem pela maior dadiva de Deus poder conhecer esta maravilhosa pessoa chamada Celso de almeida afonço. no momento de maior dor de nossas vidas a separação do nosso filho Rodrigo.
    ja tivemos o merecimento de poder ter em quatro anos 8 mensagens do nosso filho, ficamos muito emocionados com a mensagem do seu filho ele e lindo.
    espero que vcs possam a cada nova mensagem encontrarem um pouco de Paz.
    Deus abençõe você e seu marido.

    Teresopolis rj.

    Ana Clara e Otavio

  84. Oi Paula! Conheci o seu blog através de um comentário da Andreza Goulart e entrei pra conhecer pra saber quem vc era, e nas primeiras paginas do seu blog, li sobre o acontecido com o seu filho e desde então sempre venho aqui pra olhar as suas mensagens de amor e carinho a ele, e hj não tive como não me emocionar, de chorar como se esse sentimento fosse meu, de ouvir a mensagem e saber como Deus é maravilhoso e acima de tudo ele acha alguma forma de conforta nossos corações. Tenho um filho que no próximo dia 14 fará 1 ano e no dia 26 minha mãe faz 7 meses que desencarnou, eles são as 2 pessoas mais importante da minha vida e em poucos meses senti a melhor sensação que é ser mãe e uma das dores mais duras que é perder uma mãe e desde então minha vida é meu filho, ele me dá forças pra lutar, seguir em frente e mostrar que um dia pode ser melhor que o outro. Posso dizer que agora estou em prantos e ao mesmo tempo muito feliz pela graça que vc conquistou, que Deus conforte cada dia o seu coração, que vc continue com esse amor grandioso, com suas mensagens que chegam na alma, fotos lindas do seu pequeno e que de alguma forma onde ele está hoje ele possa te ajudar a amenizar a sua dor, que suas lagrimas de dor um dia possam ser lagrimas de saudades. Um bjo e um abraço bem apertado, e que Deus no seu infinito amor ajude vc e o seu marido a encontrar o respiro mais profundo sem doer a alma.

  85. ola paula..primeiramente gostaria de me apresentar..me chamo daiana,tenho 28anos e a um ano e 4meses perdi minha filha laura,que tinha apenas 20 dias de vida..sei exatamente o que vc passou(e com muita força e coragem,diga se de passagem)eu sou fraca,temn dias que a dor de tão insuportavel corroi meu coração e dilacera minha alma..conheci seu blog atraves da comunodade “PERDI MEU FILHO”…NEM TENHO COMENTARIOS PRA RELATAR O QUE ESTOU SENTINDO,A ESPERANÇA QUE VC ME DEVOLVEU A POSTAR A CARTINHA DO SEU ANJINHO….ESTOU MUITO EMOCIONADA E IMAGINO TAMANHO DA SUA ALEGRIA…VOCE MERECE!!!!!!!!!mesmo com toda sua dor consegue passar forças a quem necessita de conhecimento..OBRIGADA MESMO!QUE DEUS TE ILUMINE E ABENÇOE SUA FAMILIA,MUITO,VIU?ABRAÇOS SINCEROS,DAIANA TERRA

  86. Oi Paula… Cheguei ao seu blog apenas hoje e vi seus posts, e este em especial me emocionou muito…
    Não tenho filhos, mas imagino a sua dor… e desculpe se eu for tocar nessa “ferida”…
    Obrigada por compartilhar conosco um momento tão particular seu…
    Tive a prova concreta de que Deus está olhando por nós e sabe o tamanho da nossa dor… Dor que lapida, que edifica, que nos aproxima da evolução que tanto queremos…
    Querida, apesar de nunca ter falado com vc, receba minha energia positiva nesse momento…
    Muita luz pra vc!
    Beijos

  87. Olá Paula…hj vi uma foto sua no face e vc esta tão linda, quero saber como vc consegue se cuidar com tamanha DOR de perder um filho, eu ja contei p vc como perdi minha filha de 20 anos. No dia 14/04/2012 vespera do meu aniversário vai fazer 1ano q minha querida partiu e desse dia eu nunca mais consegui me cuidar, eu não me permito a essa vaidade, me desculpa é q eu vejo vc tão linda nas fotos eu gostaria de ser como vc não deixar a dor dominar tudo, mas esta muito difícil p mim levar adiante a VIDA, hj estou empurrando a minha vida…não vivo mais a minha menina me faz muita falta.
    Sou espirita ja recebi msgs dela, mas fica muito dificil de enfrentar esse oco é um vazio sem fim.
    Paula me desculpa por estar falando sobre esse assunto foi uma forma de desabafo.
    Bjos e fica c Deus….

    • Olá Paty, demorei para te responder por que fiquei pensando em uma forma de te falar as coisas que todas nós sentimos… Não pense que eu não tenho momentos como o seu… Tem dias que tomo meus remédios e durmo 3 dias seguidos… Mas a maior tempo penso com a cabeça de mãe ainda: ele esta me vendo, ele pode sentir minha alegria e minha tristesa… por isso preciso seguir a vida, precisos fazer o que sempre fiz na frente dele, quando ele me via maquiada e com vestido ele dizia: ” vc está linda mãe, parece uma pincesa”…. Não posso ignorar que ele era feliz e lindo e que espera que eu continue assim…
      Doer? Dói tanto que as vezes penso que vai extravazar para fora do meu corpo… Mas o que posso fazer além de orar e pedir a DEUS a força?
      Por isso, não tenha vergonha de se cuidar e de ficar linda, sua filha vai adorar te ver assim, não esqueça, a morte não existe, é apenas uma passagem, deste plano para o outro, que nos espera!
      Pratique a caridade, assim o tempo passa mais rápido!
      Paz e luz em seu coração!

  88. Paula, há umas duas semanas atrás, conheci o seu blog, enquanto procurava algumas makes. Entrei direto em uma página que tu falavas de teu filho, da dor da perda, etc. Cliquei na tag com o nome dele e li tudo o que aconteceu.
    Fiquei muito comovida com o ocorrido

    Sou espírita também, estou no último ano de estudos mediúnicos, no Bezerra de Meneses, aqui em minha cidade. Após saber de tudo, a primeira coisa que fiz, foi falar com uma “facilitadora”, como chamamos, que nos acompanhou no ano passado todo, nos estudos. Pedi a ela, o nome de um bom livro para uma pessoa…. (contei resumidamente tua história). Ela me passou o nome de um livro para leres (“Perda de entes queridos”), só não sbemos ao certo o autor.

    Agora, procurando novamente algo em teu blog, me deparei com o vídeo sobre a carta psicografada que recebeste. A emoção me tomou por completo. Chorei muito e fiquei muito feliz por vocês terem recebido este presente.

    Sei (ainda bem que exoiste uma coisa chamada “empatia” e sensibilidade que permitenos colocarmos no lugar do outro, pelo menos tendo uma idéia do sofrimento deste irmão) que não é uma coisa fácil e que será uma marca a carregar por esta jornada, mas com a fé que tu e teu marido tem, as coisas vão aliviar com o tempo. A vida continua para nós que ficamos e temos de aprender a conviver com essas dores, com a perda, mas a fé e esa carta linda que vocês receberam, vão ajudar a aliviar a dor.

    Desejo com todo o amor, que vocês consigam tocar a vida de vocês pra frente e acredite que essa tua fé, pode e vai fazer tu teres força para continuar a trilhar teu caminho.

    Um abraço fraterno, de tirar a dor, cmo tu falas,

    Chris.

    • Chris…
      Chorei muito com seu depoimento, fico emocionada quando leio algo assim… Isso me deu força para dar mais um passo e continuar meu trabalho aqui, que está cada vez mais escasso por falta de vontade de viver…Saudade, dor…
      Agradeço muito pela indicação do livro, amo ler e é a coisa que mais tenho feito ultimamente!
      Venha sempre falar comigo aqui no Blog, as vezes demoro para responder, mas sempre leio tudo com muito amor!!
      Um beijo e um abraço que tira a dor!
      Paula

      • Bom dia Paula.
        Fiquei muito feliz ao abrir meu e-mail hoje e ver que tu tinhas respondido, pois foi sinal que tinhas lido minha mensagem.
        Não sou muito de escrever em blogs e tal, pois meu tempo é bem curto e qdo uso o pc, é mais para trabalho, pra responder orçamentos, e-mails de clientes, etc, mas virei aqui com o maior prazer, nem que seja pra te dar um oi ou fazer algum comentário sobre algo que li no teu blog.
        Fiquei em dúvida numa coisa: tu já estás morando no Brasil de novo ou estás por vir?

        Um abração, beijos e uma ótima semana pra ti.

        Chris.

      • Oi Chris! Já estou morando no Brasil, moro no RJ, passe sempre aqui querida!! Beijos!

  89. Nossa imagino que o dia de hj esta sendo muito dificil para vc mas queria que dizer que sua historia me comoveu, tenho 3 filhos e acho que ficaria louca se algo acontecesse a eles mas espero que seu coração e de seu esposo esteja mais confortado, bjo no seu coração.

Deixe um comentário