PRIMEIRA PESAGEM COM RESULTADO POSITIVO!

Ameeeeegas!!!

Como falei aqui essa semana, comecei o tratamento para o hipotiroidismo e parece que meu metabolismo começou a se mover! Uhull!!! /

Hoje me pesei pela manhã e baixei de 78 Kg para 76 kg ,fiquei tãoooooo feliz! Deu uma super animada para continuar 🙂

Eu fiz umas modificações na dieta por conta, vou passar para vocês:

Confira a dieta AQUI

Na hora do almoço, estou comendo as porções de legume e salada + a carne (proteína) e não estou comendo arroz e feijão.

Na janta a mesma coisa, por que enjoei da sopa congelada, assim vou alternando!

Também inseri por conta própria além dos 2 litros de água diariamente, 3 copos do chá de 7 ervas, que foi uma benção para meu intestino por que contém sene 🙂

Eeeeeeee, o que tem me ajudado muito foi as sementes de chia! Meninas, ela funciona como uma esponja no estômago, inchando e diminuindo drasticamente a fome!

chia

Eu uso assim:

1 colher de chá antes do almoço e uma colher antes da janta. Coloco de molho em 200 ml de água, deixo por 10 minutos e tomo, não tem gosto de nada, parece semente de mamão.

molho chia

E assim vou continuar!

Ainda não consegui fazer nenhuma atividade física, mas pretendo começar essa semana!

Espero ter ajudado, dúvidas é só me mandar comentário aqui!

Beijos a todas!

#Foconofoco

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em maio 17, 2013, em Maquiagens. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Estou adorando acompanha-la nesse projeto Paula.
    Vou correndo comprar chia.
    Força na peruca, tamo junto!!

  2. Oi Paula, tdo bem??
    Eu gostria de saber se vc toma essa agua com semente e tdo, nao ‘e preciso bater, ou outra coisa?
    Agradeceria mmttoo se vc me explicasse. Mto obrigada, bjoes!

Deixe um comentário

