O MAIOR PRESENTE DE TODOS!

Olá queridas amigas e leitoras!

Quero começar essa conversa contando para vocês um sonho que tive com Igor, meu filho amado na sexta feira dia 15/06

Em meu sonho entregava Igor em um lugar parecido com uma creche, com algumas mulheres vestidas de branco e disse: -você precisa ficar aqui até poder se curar e voltar para casa. Fui a esse local na tentativa de trazê-lo para casa umas 4 vezes e sempre ouvia a resposta dele mesmo: -Não posso voltar para casa mãe, não estou curado ainda…

Na quinta tentativa, quando fui buscá-lo, ele veio ao meu encontro lindo, saudável e sorridente e me disse: -mãe, eu já posso voltar para casa, mas só irei na quinta-feira…

Eu respondi: -Ok filho, nos vemos na quinta…

Acordei com aquela sensação de ter estado com ele e sentido tudo realmente… Fui a uma farmácia e comprei um exame de farmácia para gravidez, mas guardei, resolvi fazer o teste apenas na quinta-feira, como ele havia dito no sonho…

No dia 19 eu tive uma crise daquelas e passei a noite em claro chorando de saudade e dor…

Dia 21/06 última quinta, acordei e resolvi fazer o teste  meio desacreditada, pois resolvemos mesmo tentar um bebê a menos de 1 mês…

Eis a minha surpresa, exatos 1 ano após a morte dele, me descubro grávida e tudo o que era negro e pesado se transformou em esperança de vida e renovação…

Fiz o teste de sangue na sexta 🙂

A partir de agora, não me sinto no direito de sofrer, pois pretendo dar a esse bebê o mesmo amor que dei ao Igor, desde meu ventre…

Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e dizer que no dia de hoje, 24/06/2012 continuaremos com as preces pelo meu anjo Igor e agora por essa graça que DEUS me concedeu, ser mãe novamente, arriscar novamente, ter o coração caminhando fora do corpo mais uma vez…

Igor , eu te amo imensamente e te sinto muito, muito próximo de nós!!

“Dá-me o nome que sempre me deste.
Fala-me como sempre me falaste.
Não mudes o tom a um triste ou solene.
Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
Que o meu nome se pronuncie em casa
como sempre se pronunciou.
Não estou longe,
Somente estou do outro lado do caminho.
Já verás, tudo está bem.
Redescobrirás o meu coração,
e nele redescobrirás a ternura mais pura

Seca tuas lágrimas e se me amas,
não chores mais.”

Santo Agostinho

SEREMOS PAIS NOVAMENTE!! 🙂 🙂 🙂

Feliz demais da conta!!

E que comecem os palpites para o sexo, rrsrsrsrsrs!!! Menino ou menina?

Paula Miranda

@Hypnosemakes

Publicado em junho 24, 2012, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 55 Comentários.

  1. Caroline Machado

    Que notícia maravilhosaaaa!!!! Nao sou mae, mas sempre te acompanho e me coloco em seu lugar!!! Vc é uma baita guerreira…te admiro d++!
    Só posso desejar que Deus te ilumine e abençoe sua família sempre!!!
    Parabénsss por essa bençao!
    Beijuss Carol Machado

  2. Parabens… Deus eh mto bom… viva intensamente esse amor… que vcs sejam muito felizes…Bjos

  3. Meu deus me arrepiei.. que deus abençoe vocês vai ser um bebe lindo e saudável
    .. felicidades!!

  4. Lindo Paula!!
    Estou tão emocionada … E feliz por vcs!! Feliz mesmo!!!
    Mta paz e saúde pra essa vida q se gera dentro de vc!!
    E paz e tranquilidade pra vc e seu marido!!!

    Q Deus abençoe essa nova caminhada com mta luz 🙂

    abraço**

    • Amada, não te conheço pessoalmente mas desde sempre pedia à Deus para te fortalecer e abençoar. Louvado seja Ele. Bençãos em suas vidas!

  5. Nossa, fiquei muito feliz por voces. Deus eh maravilhoso

  6. Paulaaaa que noticia maravilhosaaaa, a melhor dos ultimos tempos!!!! Que historia de vida mais abençoada vc tem, dessa vez chorei de alegria!!!

  7. Muito feliz por voces, Deus os abencoe com este novo PINGO DE LUZ .Que seu lar esteja sempre repleto de alegria, paz, saude, prosperidade e muita fe no Senhor . Bjus

  8. Fernanda de Barros Silva

    Parabéns Paula vc q sempre me emocionou com tudo seu sofrimento , este bebezinho q carregas em seu ventre ea resposta de Deus q ele sempre esteve no controle de tudo mesmo q as vezes parece q fomos esquecidos , mas ele sempre da uma prova q ele esta no controle, beijos e muita paz e suade adoro vc de mas

  9. Parabéns Paula e Vitor Miranda!!
    Lendo sua narrativa lembrei muito após o desencarne do meu Gustavo,sonhei q ele me dizia q deus iria mandar o mais lindo dos anjos foi qdo engravidei do meu segundo filho q o nome não poderia ser outro ”gabriel”A vinda do Gabriel me salvou de todas as formas q alguém poderi salvar alguém sem fé,sem esperanças e princiaplmente qdo eu não tinha mais forças p viver.Deus abençoe essa nova vida q está dentro de vc e c certeza já é muito amada por todos q sempre torcem por vcs dois(me incluo nessa lista).bjs amiga Paula miranda.

  10. Que emoção Paulinha!!!! Muitíssimo feliz por vcs 2!!! Que maravilha Deus dar essa benção pra vcs!!! Tudo vai ser diferente daqui pra frente, querida!!! Acredite… tenha mta fé em vcs e no amor de vcs!! Mil beijos

  11. DEUS É FIEL LINDA ELE NÃO IRIA TE DEIXAR DE BRAÇOS VAZIOS, ESTE BEBE É O TEU PRESENTE QUE TE TRARÁ A ALEGRIA DE VOLTA, DEUS ABENÇÕE VCS TRES, BJOKAS!!!!

  12. marjori de Souza

    Amigaaaaaaaaaaaaaaa Paula Miranda,Deus seja Louvado milhoes de vezes.Parabens Amiga sem palavras pra descrever tanta alegria,muito feliz mesmo por vcs.Vcs merecem essa Felidade todaaaa.Vc vai ver como vcs serem felizes nada vai apagar o que aconteceu,mais pode acreditar que esse bebe que ta ai no seu ventre vai ajudar a vcs a caminharem e ver a luz no fim do Tunel.Parabens de coraçao tenho certeza que cada pessoa que chorou com vcs ta feliz demais por essa nova Bençao que Deus esta de devolvendo fiquem com Deus e PARABENS AMIGA BJKS

  13. Estou muito feliz por vc! Parabens!!!

  14. Parabéns aqui também! que esse bb traga muitas alegrias!!!! bjs

  15. Paulinha que emoção! Feliz por você’ parabéns!

  16. estamos todos super felizes com essa noticia …amamos vcs muito e mesmo de longe queremos sempre o bem de vcs…felicidades com essa nova caminhada abençoada sempre por deus… e muita muita saude

  17. Paula pouco nos falamos mas sempre soube de ti e muito senti por ti tb … O mesmo se passa agora … MUITO FELIZ POR VOCÊS !!! de vdd s2 Que Deus te ilumine e com essa bençao tenhas todas as alegrias do mundo !!!
    Beijos grande
    Nany

  18. juliana costa caldeira

    Eu sabia!!!!!!!!!!!! Lá vem um butiqueira pra nós!!!

  19. Parabéns estamos muito felizes cm a notícia. Que Deus derrame muitas benção sobre vocês, abraços e fiquem cm Deus.

  20. ACHO QUE É MENININHO HEIM??!! BJAO

  21. Fiquei muito Feliz com a noticia!!!Vocês estão sendo abençoados!A dor imensa será aliviada agora.Seu anjinho no céu está iluminando vocês.Parabéns!

  22. Querida Paula, que felicidade!!!
    Que Deus pai na sua misericórdia lhes fortaleça a cada dia, enchendo de luz, paz, esperança e alegrias. Que esta criança venha lhes trazer a felicidade e a certeza da presença do Igor para todo o sempre entre vocês. Beijos
    Danúsia Arantes

  23. Parabéns , você merece… Estou muito feliz por vocês .

  24. Nossa Paula que alegria é Deus cobrindo vocês de bençãos, muitas, muitas felicidades pra você e o Vitor!!!
    bjs

  25. DEUS NOS FAZ PERCORRER CAMINHOS DURANTE NOSSA PASSAGEM PELA TERRA,PARA QUE POSSAMOS CRESCER E EVOLUIR, MAS NUNCA NOS ABANDONA, E COM CHEGADAS E PARTIDAS VAMOS CRESCENDO. PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES.

  26. Paula, fiquei emocionada com seu relato. Não conhecia seu espaço nem sua historia mas realmente fiquei tocada.
    Parabéns pelo anjo que chega.
    Bj

  27. Hoje chorei de felicidade, que DEUS proteja você e sua familia. bjs

  28. Ariani Gronevalt

    Oi Paula!
    Hoje sem querer (não me pergunte de que maneira) navegando pela net fiquei sabendo do teu blog e de toda essa tua história de vida, tua luta a cada dia em especial os dias 24 de mês em mês. Quero que saiba que a partir da data de hoje (24) você e sua família estarão em minhas orações. Que Deus te conforte e te permita um sorriso todos os dias!
    Deus não escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos e você é mais uma vez a escolhida, ele te capacitou para ser MÃE! Parabéns!

    Ariani,Carazinho/RS

  29. Paula, pra variar mais uma vez chorei ao ler o texto q vc escreveu… nao quero nem em pensamento me imaginar no seu lugar, te acho uma guerreira, de se admirar mesmo, pois nao sei se eu teria essa garra. É muito Facil aconselhar, dizer palavras bonitas, porem ninguém sabe de fato o q vc esta sentindo. Quero te dizer q estou muito feliz por vc, feliz mesmo… como se fosse com uma irmã minha… acompanhei sua história desde o inicio, quando o Igor ainda lutava pela vida… e já te disse o quanto mexeu comigo e o quanto mudou a minha relação com meus filhos.
    Bom, quero te desejar tudo q de melhor possa existir, te dizer q quero muito te ver. Desejo muita saúde pra esse anjinho, que acho q será mais um menininho…
    Fica com deus. Bjs

  30. Conheci sua história por acaso na net,e me comovi muito..Venho te acompanhado pelo face há um ano,e tenho que te dizer,pode até parecer uma grande besteira,pois sei que um filho jamais substituirá o outro,mas creio que um pedaçinho do Igor estará bem presente,próximo a voce…Muito amor e alegria nessa nova fase da tua vida!!! Voce é uma guerreira,mereçe muito essa benção!

  31. Oi Paula, acompanho sua história desde o dia 20 de junho de 2011, qdo minha amiga Bia Maria me fez um pedido de oração para vc e seu anjo…. e agora ao ler esta maravilhosa notícia não consegui conter as lágrimas… que Deus continue te abençoando e que você seja cada dia mais e mais feliz e que esta “menina” linda… (meu palpite…rsrs) venha com muuuuita saúde, pois já amanda por muuuitas pessoas.
    bjão

  32. Luciana Antunes

    Vai ser um menino! E quem sabe não é o Igor voltando para seus braços?! Paulinha, Deus é maravilhoso! Ele te ama e está te dando mais um anjinho pra se sentir completa! Te amo! Beijos Lu

    • Luciana, pensei exatamente isso!! Acredito muito na doutrina espirita e na reencarnação. Esse sonho que a Paula teve com o Igor não foi um mero sonho. Ele disse que só poderia voltar na quinta feira, e ela se descobre grávida na quinta feira! É um sinal de Deus!
      Parabéns, Paula, por esse novo bebezinho que trará de volta todos os seus sorrisos perdidos!

  33. Que Deus te abençoe flor, apesar de não nos conhecermos e de não ser mãe de anjo, comecei a te acompanhar pelo face , agora pelo seu blog, e e estou aprendendo muito mais muito com vc saiba disso, e muito mais com a doutrina espirita, que Deus te abençoe mais me mais, vc merece, e que este bb, menino ou menina que venha com muita muita saúde, fique com Deus…. bjus Dani, duda, alicia e clovis…

  34. Fiquei super feliz!!! Na minha família, também achamos que os sonhos não são apenas sonhos,mas um sinal…um alerta. Seguindo a lógica do seu sonho diria que vai ser um menino :). Aqui em casa, que sempre acompanha-mos o seu blogue e seu caminho sem Igor. Hoje ao lermos este post ficamos muito felizes!! Um beijo enorme e desejo-te muitas felicidades!!!

  35. Parabéns Paula!!Fiquei até emocionada com essa notícia maravilhosa!!!Deus abençoe sua linda família!!

  36. A benção de Deus foi derramada em sua vida hj e sempre, e saiba Paula o Igor vai estar ao seu lado a cada segundo de sua vida e feliz por vc estar dando esta oportunidade desse anjinho vir a vida cumprir a missão dele atravez de vc uma mulher muito bençoada por Deus….O ceu esta em festa!bj no seu♥ e PARABÉNS amiga….Fica na Paz s2

  37. Oi amiga, fiquei super feliz com a noticia, vc merece, essa criança vai te trazer muitas alegrias como o Igor ti deu. Parabens a vcs. Um grande beijo

  38. Amiga fico feliz por vc e Vitor, que esta criança venha trazer muitas alegrias.

  39. Meuuu Paula acabei de saber… fui correndo contar pro Léo… estamos muitooo Feliz por vcs…vc vai ver como tudo vai mudar… parabéns agora é só curtir esse momento…
    bjs e fiquem com Deus

  40. OI PAULA IMAGINO A ALEGRIA QUE VC E SEU MARIDO ESTÃO SENTINDO, DEUS TE ABENÇOOU MUITO COM O IGOR, POIS VOCES TIVERAM A OPORTUNIDADE DE AJUDA-LO NA SUA PEQUENA MISSÃO; E MAIS UMA VEZ VOCES ESTÃO SENDO ABENCOADOS COM UMA NOVA VIDA, PARABÉNS O IGOR SEMPRE ESTARA PRESENTE NESTE LAR, BEIJUS DE LUZ NO CORAÇÃO

  41. Que história linda!
    Felicidades à família!

  42. Paula minha querida, foi com muita emoção que recebi a noticia hoje no café da manhã do KSSF.
    Percebi que a noticia foi contagiante para todos que torcem por vocês.
    Um filho é uma semente de amor a qual vocês já aprenderam a cultivar.
    Entregue-se para este movimento que a vida está proporcionando com o coração leve e tranquilo.
    Tudo dará certo e como disse Igor no sonho tudo acontece quando estamos prontos.
    Um grande beijo e se quiser me chame no skype.
    Com amor
    Rosana De Rosa

  43. Menino ou menina?O q importa é q venha com saúde!Parabéns!

  44. Paula… desde de sempre venho acompanhando sua caminhada em silencio e sempre que posso oro por sua dor… por sua cura. Uma velha frase ” ser mãe é padecer no paraíso ” nunca fez tão sentido pra mim ao ler seus depoimentos. Como te falei só me colocar no seu lugar de mãe, já me dá um desespero… Mas sabemos que DEUS é maravilhoso, misericordioso e nada mais certo que esperar o tempo de DEUS para que tudo faça sentido. Vc sempre acreditou, sempre teve fé e sempre teve suas bençãos e confirmações. Hoje todos que te acompanharam estão felizes pq sabem que 2 pessoas irão nascer… seu filho (a) amado e vc! Agradeça a Deus mais esse milagre em tua vida! Parabéns e renove sua fé sempre! E espalhe por esse mundo! Um abraço cheio de esperança e alegria!

  45. Muito feliz com a boa nova. Parabens ao casal. Felicidades abundantes daqui pra frente.. em pensamento com voce sempre. Bj

  46. Fiquei muito emocionada com sua história. Felicidades nessa nova fase e lembre-se que tem um anjinho lindo de amparando lá no céu!
    Beijos

  47. Meu Deus do ceu..que noticia mais maravilhosa flor, nossa fiquei tão emocionada, to chorando aqui no meu trabalho hehe….Gente, Deus é demais!! Paula. parabéns, que Deus continue abençoando vocês e esse nenem lindu que esta dentro de vc…..FELICIDADES vcs merecem….Parabéns…..fiquei muito feliz muito mesmo…..Bjo no seu coração….Day

  48. Que benção Maravilhosa!!!

    Será seu filho Igor entrando novamente na sua família, porém em um novo corpo?? Seja sim ou não, certamente ele ajudou a preparar esta felicidade na sua vida, vocês merecem esta felicidade!!

    Que venha uma menina! rsrsrsr

  49. Parabéns Paula! Fiquei muito feliz por vocês! Deus não nos abandona. Que essa vida que está sendo gerada no seu ventre encha vocês de alegria! Eu acho que será um menino!

  50. Que notícia maravilhosa!
    Uma nova etapa se inicia. Parabéns!

  51. Nossa! Já te acompanho há alguns meses e estou bem feliz por ver que sua vida está se enchendo de alegria novamente. Lembre-se que Deus sabe de todas as coisas, sabe a nossa força, a nossa fé, sabe de tudo! Peço a Deus pra que esse novo filhote te traga alegrias imensas e te faça muito feliz! Ninguém substituirá o Igor, mas este, com certeza, preencherá o vazio que existe em você. Felicidades!

  52. Lucia Ribas (Plena / RJ)

    Querida Paula, estou emocionada … esta criança é um presente do Igor para você ter a certeza de que ele está bem e feliz..
    Um beijo no seu coração e nesta barriguinha que vai crescer!

  53. COMO DEUS É MARAVILHOSO!!
    Parabéeens, estou muito feliz e emocionada!
    beeeijos

Deixe um comentário

