11 MESES…

Estou aqui pasma escrevendo esse título… 11 meses…
Não é um sonho então? Já se passaram 11 meses mesmo?
Confesso para vocês que todos os dias quando acordo abro os olhos e penso: “é isso mesmo?”
Me sinto jogada dentro de um pesadelo e tento correr para todos os lados em busca da saída, mas ela simplesmente não existe…
Nesse tempo todo descobri muitas coisas, mas a mais chocante é que o tempo passa para todos a sua volta, menos para você, isso é estranho…

Assim que o Igor partiu, eu passava longas noites acordada (ainda passo) procurando casos similares na internet e entrando em contato com mães do “mesmo time”. Nessas minhas “andanças” noturnas eu conheci a Rosana Madjarof, uma mãe super guerreira que perdeu uma filha na flor da idade e um acidente automobilístico em SC, ela se chama Tati e o primeiro vídeo de psicografia que assisti na net foi o dela… Aquilo me deu um impulso imenso, uma certeza concreta da vida após a morte e uma esperança confortadora…

Vídeo da Tati:

Em 2011 eu estive em Uberaba e recebi uma carta linda do meu filho, com apenas 4 meses de desencarne… Confesso para vocês que foi como receber um postal dele, como se ele tivesse em outro país e eu não pudesse visitá-lo…

O mais fantástico disso tudo é saber que essa mensagem, ajuda involuntariamente outras mães que estão passando pelo mesmo processo, as vezes recente, as vezes tardio… Isso me deixa muito feliz mesmo, pelo fato de estar ajudando de alguma forma e de ver que meu filho, mesmo em outro plano continua emanando amor, amor e mais amor…

A Rosana tem um site chamado “Saudade e Adeus”  e ela fez uma homenagem linda a nossa história, postando o vídeo da psicografia do Igor junto com outras tantas mensagens de amor! Eu quero dividir isso com vocês!

“SAUDADES E ADEUS”      CLIQUE AQUI

OCIOSO.COM.BR ACABA DE PUBLICAR A NOTICIA DA CARTA DO IGOR, CLIQUE AQUI

Como estou hoje depois de 11 meses?

Minha rotina mudou um pouco… Eu estou trabalhando como voluntária em uma creche da comunidade perto da minha casa aqui no RJ, todas as segundas feiras vou até lá, faço o que tem para fazer, sirvo almoço, limpo a mesa, ajudo as crianças no dever de casa… Aprendo mais do que ensino…

Voltei ao trabalho também, a minha tão amada profissão: “Cosmetologia”

Estou atendendo em uma clínica linda e amando voltar, pois os dias sem ociosidade fazem toda diferença…

Mas dentro de mim nada mudou… Todas as noites eu tento não lembrar da cena horrível que foi encontrar o Igor naquela piscina, tento não chorar muito, tento pensar nele como espírito vivo, assim como ele me pediu na carta…

Apesar de pensar em outros filhos, estou nas mãos de DEUS, pois não somos nós que decidimos nada em nossas vidas, definitivamente nada… Aprendi isso na dor…

No mais, meu tijolo está aqui, no meu bolso, sendo carregado dia após dia…

Não se engane com meu sorriso, ele está ali por que precisa estar, mas eu choro por dentro ao ver tantas crianças em condições precárias, passando fome, sendo maltratadas pelos pais, sem amor, sem paciência, sem carinho…

A você Igor, continuo escrevendo,como combinamos…

Espero que você me  leia querido, me ame, abrace… Meu amor só aumenta, pois ao devolver um filho a DEUS aprendemos a forma de amar mais complicada… A distância…

“The circle of life”  O Rei Leão…  Você amava esse filme… Eu espero o círculo da minha vida se cumprir, para encontrar você novamente!

Te amo Igor, eternamente….

Mamãe Paula

@Hypnosemakes

Anúncios

Publicado em maio 24, 2012, em Minha vida e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Ai, Paula!

    Que linda homenagem minha amiga!

    Você conseguiu me emocionar mesmo.

    Muito, muito obrigada pelo seu carinho.

    Tenho certeza que o pequeno Igor está ao seu lado, amparando a mãe que ele tanto ama.

    Beijos.

    Rosana.

  2. Sem palavras…… Só quem viveu pode saber o que se passa no seu coração. E mesmo assim nunca saberemos exatamente o que a outra sente. Só posso dizer que vc pode contar comigo, apesar do fato que nos apresentou. Siga seu caminho com essa luz e sabedoria imensa que vc tem. Bjs no coração!!!

  3. Paula o site que vc está indicando, vi a psicografia da Tati, a primeira e a última e chorei mto pq é como vc falou, nossa vida pertence a Deus e só Ele sabe quando iremos deixar esta Terra, então chorei pq cometo erros, pq posso ser melhor, pq preciso dizer “eu te amo” para as pessoas que amo, pq tudo é mto passageiro aqui na Terra e cada dia deve ser vivido com intensidade, com amor, com paz, com alegria, pq estamos vivos e precisamos continuar… então, tenha força e Fé pq seu filho está ao seu lado todos os momentos do seu dia com ctza e pense nele como o seu protetor há 11 meses, um protetor mais do q especial e q vc reencontrará mtas vezes, seja nos sonhos, seja nas lembranças, seja em fotos, seja nas outras crianças, enfim, ele está presente ao seu lado sempre.
    Um beijao e fique com Deus e q vc possa sentir a presença do seu filho sempre. Beijos!

  4. Amiga você simplesmente e uma inspiração para muitas pessoas inclusive eu, mesmo cada um tendo que carregar a sua própria cruz. E como e bom ver a sua fé em Deus, ele nunca nos abandona as vezes nos revoltamos mas depois nos arrependemos e pedimos perdão, ele e misericordioso poderoso basta acreditar no que ele tem para cada um de nos, onde ha vida a esperança bjos fiquem com Deus love u.

  5. Paula, é difícil de acreditar ainda amiga, principalmente quando vemos que o tempo passou tão rápido. Amiga, você esta e sempre estará em meu coração, me liga quando vieres para Joinville, quero que venhas aqui em casa.

    Saudades de você, e o que precisares conta comiga.

    Mil bjus

  6. Paulinha, costumo acreditar que nada acontece por acaso. A vida de Igor na Terra foi rápida, tinha que ser… e Papai do Céu achou que ele deveria vir como seu filho… não sei o propósito de Deus qto a isso, mas ele te deu um anjo para a vida toda… vc é forte. Sei que nunca mais esquecerás dele, mas quem sabe um dia, ele não volte para vc como um outro filho?! Já pensou?
    Adoro vc, mesmo só te conhecendo por aqui. E qualquer dia terei o imenso prazer em conhecê-la, já que moramos na mesma cidade….
    Um beijo no seu coração!
    Lu

  7. Nossa ja sabia da sua historia desde o ocorrido e ja me comovia, agora entao foi d+ p mim ainda mais relembrar tudo o que aconteceu qd perdemos minha irma, sou de uberaba e ja recebemos muitas cartinhas da Aryane, é sempre maravilhoso e so quem recebe sabe o que significa, que bom que sua vinda aqui na cidade foi proveitosa, minha mae amou a mensagem do Igor, seu anjinho tb ^^ bjs

  8. Paula, um video muito significativo pra voce neste um ano da sua perda. Indepedente de seu credo, talvez traga serenidade, sao 6 partes, linko aqui a 5, que eh a que mais me diz. Mas veja as demais se interessar, vale a pena.
    http://m.youtube.com/watch?v=uAbkwG-HYaY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: