“O QUERIDINHO”

Oi meninaassss!!

Estou meio relapsa com o Blog essa semana, mas peço que me perdoem pois reiniciei minhas atividades como Cosmetóloga e ainda estou me adaptando a horários e atualizações da área, por isso não tenho tido muito tempo em atualizar o Blog, mas hoje vim para falar justamente de um produto “F-A-N-T-A-S-T-I-C-O” e que vocês não podem deixar de ter!

O inverno está ai e não devemos em momento algum deixar de cuidar da pele, especialmente quem faz ácido nessa época, então, eu ouço em minha sala de trabalho a imensa dificuldade em achar um filtro solar que não seja oleoso e nem fique “pesado” ao longo do dia.

Como eu já havia dito aqui, trabalho a mais de 10 anos com a linha da ADCOS e definitivamente é a melhor linha cosmcêutica disponível no Brasil. Hoje vou apresentar dois produtos para vocês e tenho certeza que vão amar, até por que minhas queridas leitoras gostam de se cuidar não é?

O primeiro que vou falar é o Filtro solar Fluido para peles oleosas e acneicas :

VALOR: 87,00

Esse fluido além de ser uma potente barreira para sua pele, foi criado com a tecnologia Pró-defense” que combate os radicais livres. A embalagem de 50 mls vem com uma pequena esfera de metal misturada ao liquido, quando agitada, ela libera minúsculas partículas de silica, que mantém sua pele com efeito matte o dia todo além de ser hidratante!

Se você gosta de filtro solar com cor, a linha possui o mesmo produto nas cores:    Yvori (peles muito claras, puxando para o rosado) Peach (peles claras) Beige (pele morena clara, como a minha) Bronze (peles escuras) .

Mas a minha dica, que eu uso todos os dias vem agora: /

O meu “queridinho” pó com filtro solar FPS 30  / / /

VALOR  110,00

Por que eu amo? Por que eu aplico em seguida do filtro solar e consigo uma cobertura leve e uma camada de proteção extra! Se você, assim como eu, não dispensa o uso de um pó compacto, essa é a minha dica! Após aplicar o que for em seu rosto, aplique o pó com filtro solar e mantenha sua “cútis” super protegida e com efeito extra seco!

As cores são as mesmas do Filtro tonalizante com a opção extra: “Translúcido”

A ADCOS não vende em farmácia e ainda tem poucas lojas no Brasil, por ser uma linha cosmecêutica que deve ser indicada pela sua esteticista,cosmeotologista, dermatologista, você pode ter alguma dificuldade para encontrar, nesse caso, não se apavore!! Agora que voltei a atender, vou ter TODOS os produtos disponíveis da ADCOS aqui no Blog e vou enviar pelo correio para o Brasil todo!! Levantem as mãozinhas comigo /

Sou muito apaixonada pela ADCOS, pelo simples fato de que ela cumpre o que promete em suas embalagens!

Caso não encontre por ai, faça seu pedido comigo pelo email:  paulasiewert@gmail.com

Obrigada a todos e um abraço que tira a dor imenso!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em maio 17, 2012, em Adcos, Dicas e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. adoreiiiiiiiiiiii

  2. Fabiana Assunção

    Que bom! Estava esperando mesmo. Não aguento mais ficar gastando dinheiro com produtos que viciam a pele, em vez de fazer um bom resultado. O Adcos pode ser um pouquinho mais caro, mas vale a pena, com sua indicação é melhor ainda. Bjs.

  3. EEE..voltou ao trabalho!! Depois quero informações sobre alguns produtos q minha pele tá precisadaaa!! Vc bem viu né!! Mito sucesso com a Adcos..bjuss

Deixe um comentário

