LOOK DA SEMANA!

Olá queridas! Como prometido, eu trago um post que vai estar aqui no Blog uma vez por semana com certeza! O LOOK DA SEMANA traz para vocês as peças lindíssimas da BRUMAFI, FINO TRATO e os calçados PRINCIPE VERDE!

Domingo eu fui ao cinema com o marido! Como aqui no RJ o calor toma conta o ano todo ainda estamos usando algumas roupinhas do verão, mas já estou de olho na coleção Outono/Inverno, fiquem ligadas pois trarei as novidades para vocês!

Usei uma linda Blusa de um ombro só branca com um shorts amarelo LINDO!!!

Para sapato eu escolhi esse “Unkle Boot” nude que combina com tudo! O cinto é Morena Rosa e a carteira de mão Guess!

Meus acessórios são Ludora Boutique!

LOOK CONFORTAVEL E ELEGANTE!

Confira as peças da Brumafi

AQUI

Confira os sapatos da Príncipe Verde

AQUI

Confira a coleção Ludora Boutique

AQUI

Curta a Page da Brumafi no Facebook, clique aqui

Gostaram do “Look da semana” ?

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em abril 17, 2012, em atrium modas, belo horizonte, Brumafi Modas, Look da semana e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Tá linda meu bem…mas o olhar está 😦
    Por favor,levante-se! Encontre forças…Sei que não é fácil,mas tente sempre!Por vc…por sua vida! Um abraço apertadinho e beijinho na bochecha.*-*

  2. Bianca Werneck

    muito legaaaallll adoro ver looks da semana!!!

  3. Ficou lindo Paula!!! Continue fazendo!!!! um supe beijoo

  4. juliana costa caldeira

    Lindos os looks!!! que blusa mais linda… combinou perfeitamente com esse short! Arrazou amiga! Vou conferir na loja!! Bjs

  5. querida, você fica linda com tudo, né? suspeita pra falar

  6. Paulinha ta lindaaaaa, quando eu crescer quero ficar assim como você, arassou o look ficou perfeito te adoro
    bjinhos apertados e no coração é claro

  7. Paulinha querida primeiro sinta-se abraçada , vc arassouuuuuuu lindo look
    bjinhos apertados e no coração muita paz

  8. Linda como sempre amei o look os acessorios tudo vc arrazando como sempre !! Admiro vc cada dia mais e mais ….Quando eu crescer quero ser igual a vc …..rsrsrs Beijos!!

Deixe um comentário

