FINO TRATO!

Olá Queridas!

Em primeiro lugar quero me desculpar por não ter feito posts desde o dia da mulher, mas eu estava em viagem com Workshops e final de semana fui a SP buscar meu cachorro Baby Kin!

Eu finalmente me mudei para um apartamento e estamos na fase de adaptação, então, ainda sem net em casa e com muita coisa para fazer, mas feliz demais!! Tirando as roupas da mala, lavando e organizando o armário!

Falando em roupas, esse última semana que estive me Belo Horizonte, fechei parcerias lindas para o Blog, vocês vão amar!

Hoje vou falar um pouco da Loja e Fábrica “FINO TRATO” uma das minhas patrocinadoras a partir de agora! Farei posts usando as roupas lindas e   de  muito fino trato, srsrsrs!

Aproveitem e confiram o site e se deliciem com as novidades!!

CLIQUE AQUI

Fui muito bem recebida pelos donos, conhecí a fabricação das peças, modelagem, desenho, criação, fiquei encantada mesmo e me orgulho em ter parceria com uma empresa assim!

A FINO TRATO se encontra na Av. Guarapari, 502 Santa Amélia BH e o tel de lá é: 031-3492-10 88

Você também encontra as peças da FINO TRATO na loja da querida Renata, ATRIUM MODAS, também em BH na Av.Isabel Bueno, 766 Jaraguá, tel: 031- 3427-7541

Ainda essa semana falo da segunda empresa de roupas a BRUMAFI e dos calçados impecáveis da Príncipe Verde!! Tuuuuuuudo mineiro sô!!

Um Beijo no coração de todas!!

Paula Miranda

@Hypnosemakes

Publicado em março 14, 2012, em belo horizonte, Fino Trato, Look da semana e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Neusa Amparado de Oliveira

    Participando adorei seu blog bjs

  2. Neusa Amparado de Oliveira

    participando lindona

  3. juliana costa caldeira

    Tudo maravilhoso e perfeito, roupas finas e a nossa cara!!! O que é mais importante!!!

  4. Verdade minha amiga Juliana,assino em baixo tudo que disse! Adoro as roupas de lá!
    Bjos Paulinha!!!

  5. Tomatecomacucar

    Oi Paulinha,

    Parabéns pelas novas parcerias e patrocionadores VOCÊ MERECE!!!!!!!!!!!!! Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

Deixe um comentário

