DIVA? EU SEREI UMA COM LUDORA!

Olá queridas, esse post é muito especial para mim pois acompanho o trabalho de Betina, dona da Ludora Boutique a muito tempo e sempre quis ter uma coleção de DIVA com meu nome!

Isso finalmente aconteceu, fechamos parceria essa semana e em breve estarei usando suas peças lindas em meus vídeos e vocês poderão comprar peças com meu nome!! Não é chique isso? E um pouco DIVA também? Rsrsrsrrs!!

Bom, hoje vou apresentar algumas peças da Betina e deixar o link para vocês visitarem e já irem ficando por dentro do que as DIVAS usam!

Minha amiga, Guru e Blogueira Andreza Goulart já é DIVA da Ludora e tem sua linha, que por sinal é linda!

Espero que todas vocês tenham gostado da novidade, aguardem e confiem!

Confira a linha de acessórios finos aqui

DIVA? Só com Ludora Boutique!

Gostaram?

Abraço daqueles para todas vcs!!!

Paula Miranda

@hypnosemakes

 

Créditos das fotos:  Andreza Goulart (http://andrezagoulart.com.br/blog/)
                     Sandra Harumi (  http://kawaiimakeupbysandha.com/)
Publicado em fevereiro 14, 2012, em Ludora Boutique e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Que bom Paula, parabéns!!!
    Fiquei feliz por vc.
    São peças lindas!!!
    Bjks

  2. Ah que linda!!! Vc já é uma diva..obrigada amore..bjoooos, Be

Deixe um comentário

