UM HOMEM QUE EU NAO CONHECI…

Primeiro dia de aula, alegria em comprar material novo, escolher a mochila, criar amigos novos, encontrar com a sabedoria das letras e o mundo dos números… Ler seu primeiro livro e pedir para eu ajudar no primeiro dever de casa..

Você não vai estar aqui…

Sua adolescência, seu primeiro romance, as confidências e as descobertas, seguir a carreira do Pai, bagunçar seu quarto e pedir uma comida preferida…

Você não vai estar aqui…

Infelizmente eu não vou conhecer um homem especial, educado, que respeita os mais velhos e é gentil com as mulheres…

Um homem carinhoso que encontra seu verdadeiro amor e quer deixar os laços da família para construir um lar…

Um homem que aprendeu dentro de casa que o amor e a união é mais importante, que devemos zelar pelo próximo e que a vida passa rápido demais…

Quantos dias das mães passarei sem seus abraços apertados e sorrisos alegres…

Não, eu não vou a sua formatura… e nem dançarei a valsa sentindo seu perfume e o orgulho de ter criado um filho perfeito e um homem de bem!

Eu não vou saber qual são seus gostos e nem poderei cuidar de você caso quebre uma perna ou um braço…coisa de menino…

Eu não vou conhecer o homem que você seria, mas eu imagino, baseado em como você era…seus traços , seu corpo…

Tudo que eu tenho está dentro de mim, do meu coração e da minha memória…

Enquanto a vida segue para todos, para mim ela rasteja e os dias são pesados e lentos…

Igor, eu creio que essas palavras chegam até você, por que eu sinto sua presença, eu escrevo para te dizer que não passa um segundo do meu dia sem que eu pense em você , em sua risada, seu olhar , seu carinho….

Eu te amo tanto, tanto que dói, na alma, no peito, no coração dilascerado…

Saudades querido…

Mamãe Paula

@hypnosemakes

Publicado em novembro 10, 2011, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Roberta Gaspa SC

    Ai Paula, não consigo e nem ousaria querer imaginar sua dor, e sei q nada, nada q eu possa fazer aliviaria sua dor, ñ há reme´dio , não a carinho ñ a oq eu fazer… to chorando sem parar, pq me imaginar sem minha Nana é me ver morta tbm . Deve ser mais ou menso isso a perda de um filho, a morte dos pais. Se eu tivesse o poder de me teletransportar estaria ai abraçada e chorando igual crianaç grudada em vc, é oq to fa\zendo enuqanto teclo chorando igual criança, se tivesse seu numero te ligaria. Mulher vc é sem palavras, oro e de verdade oro pra vc poder ter um sentido novo logo em sua vida. Bjs PAula um abraço apertadão grudado memso queria poder te ajudar mas foge de mim essa possibilidade. Bjs q Deus te de paz sabedoria força e um novo sentindo

  2. Ai Paula…agente não sabe mais o que falar pra você…ô meu Deus!!!
    Conforte Senhor Jesus,esse coração dilascerado,coloque paz,dê sossego a ela.
    Como mãe,posso imaginar a sua dor…mas imaginar tá longe de SENTIR realmente de verdade não é mesmo querida.Por favor…fica bem…o que vc escreve emociona agente demais,e acho que é bom vc mesmo botar tudo pra fora.Se isso te alivia..continue.O Igor como vc disse,está ouvindo essas palavras sim.Acredito que essa conexão de mãe e filho é pra sempre.Mesmo não estando aqui de corpo.
    O que eu posso fazer por vc eu já faço.Te coloco em minhas orações e sempre peço a mesma coisa…Que Deus vá te confortando…e sei que Deus escuta as nossas orações.
    Fica então querida com a paz de Jesus Cristo na sua vida,no seu coração,na sua alma.
    Abraço apertado,com bjinhos estalados na sua bochecha tá?

  3. Rezo todos os dias, querida, pra que Deus lhe dê a paz de espírito e resignação que tanto mereces! Força…. olhe pra frente… sinta sua presença… seu amor… e siga, querida!
    Mil beijos e abraços que tiram a dor.

  4. Nete, Deus vai te mandar outro anjo lindo para que vc possa passar por tudo isso e o Igor vai olhar lá de cima e ver como vc é especial e claro ele já sabe pq escolheu vcs, Força!
    Bjos e abraços que tiram a dor!

  5. Paulinha, ninguém além de vc ou de outra pessoa que já tenha perdido um filho, é capaz de saber a dor…. o tamanho da dor e do vazio….
    Eu posso imaginar o tamanho da sua dor pois perdi minha irmã mais velha e pude presenciar e sentir a dor do meu pai…. Nunca passa, nem nunca irá passar, assim como eu sinto o vazio deixado pela minha mãe. Incrível como sabemos que um dia iremos perder um ente querido, mas nunca estamos preparados…. Força! Sorria! Tenho certeza que não é assim que o seu maior amor do mundo quer te ver….
    Apesar de não sermos amigas, sou apenas seguidora do seu blog, venho dizer que estamos juntas…. se quiser gritar, estamos aki!
    Bjos Lu

  6. Paula, que texte lindo e que dóido ler isso, Deus seja contigo amiga.

  7. Paula, que texto lindo e que dóido ler isso, Deus seja contigo amiga.

  8. Paula querida, seja cheia da graça, força e paZ do Senhor Jesus para suportar esses dias difíceis……….mil beijos da Deni, Fabiano e Heitor.

  9. Paula que Deus conforte seu coração muito machucado Amém

  10. Lembre-se sempre que ele veio pra te fazer SORRIR, não pra te fazer chorar.
    Saudades sim, tristeza não. Vcs estão ligados eternamente!
    Algum dia vc vai compreender o porquê de ter sido assim. Nada é por acaso.
    Que Deus possa te confortar sempre, pois não é nada fácil. É difícil mesmo aceitar, entender, compreender, mas tudo tem um propósito. Força, fé e coragem pra vc!
    Sinta-se abraçada fortemente.
    Dias melhores virão, vc ainda vai ser muito, muito feliz, com as bençãos dele lá de cima! 😉

  11. Desculpe Paula, mas ler tudo isto eh muito dificil. Viver entao……….

  12. Deise Ramos da Silva

    Primeira vez que entro em seu blog e não pude deixar de me emocionar com suas palavras. Espero realmente que um dia não doa tanto. Sempre que imagino perder minha filha, meu coração quase sangra, imagina perder realmente. Orando por você.
    Beijos

  13. Carla Regina Ribeiro

    Maravilhoso o que escreveu querida Paula…
    Tens razão, não veremos, mas podemos imaginar,
    como seria nossos maravilhosos filhos. Homens de bem!!! Queridos.
    Um beijo querida, em você e o no lindo Igor.

Deixe um comentário

