ANJO….

São 3:25 de manhã e eu estou no quarto que o hospital nos diponiblizou tentando entender as coisas ainda…não consigo fechar os olhos, pq tenho medo…Sei que ainda terei que enfrentar dois momentos muitos difíceis: o momento de enterrar meu filho e o momento de viver sem ele dia após dia…

Em primeiro lugar eu quero falar de uma coisa que eu nunca imaginava e que nunca havia visto antes…Tantas pessoas que nunca se viram na vida orando pela vida de um anjo em correntes de puro poder pela internet…Isso foi tremendo…Eu tive muitos momentos de dor durante essa semana que se passou e confesso que o Facebbok se tornou meu grande alívio, pois cada palavra de fé me mantinha!

Em segundo lugar eu quero Agradecer a cada pessoa que esteve presente nessa corrente e que de qualquer maneira, mesmo que em um pequeno pensamento durante o dia tenha ajudado com as orações! OBRIGADA!! Eu não respondi a todas pq não tinha condições, mas li todas!!! E quero agradecer também s pessoas que estiveram no hospital me confortando com seus abraços!

Em terceiro lugar quero agradecer a minha família e a família do meu marido que esteve tão presente mesmo longe, especialmente minha irmã Karis que me socorreu tantas vezes ao telefone…Obrigada irmã, te amo!

Hoje, tudo que sei fazer é passar horas olhando fotos e vídeos do meu anjo… Eu queria compartilhar um pouquinho da minha riqueza com vocês!

IGOR KALI foi o bebê mais amado e sorridente que  já pode existir, ele nunca esteve triste e nunca deixou de dar um sorriso para tudo!

Ele foi o filho mais querido e carinhoso que uma mãe pode ter, todos os dias quando eu o deixava na escolinha, quando morávamos no Rio de Janeiro, ele colhia uma florzinha do jardim e me entregava…puro AMOR!

IGOR era uma criança totalmente saudável e dificilmente ficava doente…Gostava de comer arroz e feijão e de sobremesa uma banana!

Ele era amoroso e cuidadoso com os amigos e fazia amizades muito fácil, me perguntava: “mãe, posso conversar com ele?” quando encontrava uma criança no parquinho…

Meu anjo foi perfeito e farei estes posts para mostrar um pouquinho dele para vocês que oraram por ele sem saber a lindeza que ele era…

IGOR KALI MEU ANJO, eu e papai amamos você eternamente e estamos com muitas saudades…

Paula Miranda…mãe de um anjo que passou na terra…

@hypnosemakes

Anúncios

Publicado em junho 25, 2011, em Minha vida e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 55 Comentários.

  1. Aqui e o Wagner namorado da Andressa, Paula e Vitor Hoje foi uma longa noite para mim fiquei entre pensamentos e sonho com seu nenem nao cheguei a conhecer ele,mas hoje ja e como c tircence pegado ele des de pikinininho.
    ninguém neste mundo pode imaginar a dor q vc 2 estão sentindo, so sei que isso e uma provação de deus para vida de vc 2 e de todos que pelo Igor Foram Tocados através da net, Seu Nenen já ta no Ceu pode saber que ele subio = um foguete mas vc 2 ficaram aki
    entao
    horem muito
    nao abandonem Jesus para que embreve
    vc encontrem o Igor no CEU

  2. Chorando muito ao ler isso e tentando entender o propósito de Deus…Força amada!Nós estamos com vcs.

  3. Paula venho deixar meus pêsames pelo seu bebê, sei que sou uma desconhecida, mas me sensibilizo pela sua dor!
    Tenho um bazar no Orkut, e através de conhecidos soube a estória de Igor…
    Logo montei uma comunidade em homenagem ao seu Príncipe Guerreiro!
    Acompanho o trabalho de seu marido, e o admiro!
    mas há uma pessoa que se passa por você ou sua parente no orkut, e estamos todos prestando solidariedades para ela, mas dentro desta comunidade que fiz para o Igor, um moço passou o seu face, para que todos viéssemos comprovar que a outra é uma farsa!!!!!!
    Preciso mesmo que nesta hora mais terrível, saber se a conhece, pois ela diz ser vc, ou sua cunhada…
    mas nada relacionado a o nome de seu marido ou ao seu encontrei, preciso saber a verdade minha querida, pois é muito doloroso usarem o nome de seu príncipe em vão, muito mais difícil ainda é ser em uma hora tao dolorosa a todos de sua família!
    meus sinceros pêsames….
    Por favor me responda, esta pessoa não pode ficar impune….
    passarei os links para comprovar que minhas intenções são as mais sinceras, caso não fossem…
    Jamais a perturbaria em hora tao imprópria!

    este link é da moça que diz ser mãe!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15093805710444624427

    Este link é da comunidade feita em homenagem ao Igor!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115651114

    Agradeço imensamente minha querida e que Deus possa estar carregando-a em seus braços e esteja confortando sua família!
    Obrigado pela atenção!

  4. que deus conforte vcs!!em nome de JESUS

  5. Que Deus dê conforto vocês. O conforto que para uma mãe não existe!

  6. Paula, sou da comunidade Make Up Brasil, do Facebook…
    Desde que você entrou lá venho acompanhando seu trabalho e vídeos… Justamente, estes útimos dias, estive ausente. Portanto, só ontem li sobre o Igor.
    Sou de BH e tenho um menininho de 5 anos, que se chama Theo.
    Estou sinceramente tocada por este acontecimento todo. E pelo fato de também ser mãe é muito difícil tentar, sequer, imaginar o que vocês estejam passando.
    Orei MUITO por vocês estas noite. Que Deus lhe dê forças para enfrentar um momento como este…
    Bem, nem sei o que dizer, mas, saiba que estou pedindo por vocês…
    Um beijo enorme no coração,
    Ana Flávia

  7. Amiga, como gostaria de esta ai contigo, nesta hora tao triste, te abraça e te dar força.
    Aquela força que voçe sempre me deu.Paula tenha força e acredite que Deus tem o seu proprosito. Igor era seu anjnho aki na terra, agora ele se tornou realmente um anjnho la em cima, e sempre vai proteje os seus amados pais.Hoje e um dia muito triste para todos que te amam minha querida.Deus lhe de força para aguentar e continuar viver.
    Mas viva , sorria , olhe tudo de bom , com os teus olhos e tbem do Igor. Ele sempre vai querer ver a mae com aquele sorriso largo e bonito e tao confiante que so vc tem amiga..
    beijos te adoro.
    Paula ,aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

  8. Minha flor, somente nos conhecemos pela internet, mas acho que isso não impede que vc sinta todo o amor e carinho que assim como eu, tantas outras amigas virtuais passaram para vc e sua familia! Por mais difícil que seja de entender, Deus sabe o que faz e tudo tem um propósito nesta vida! Fique na paz, seu anjinho não te quer triste nem chorando, ele estará sempre com vc!
    Fica com Deus!
    Priscilla

  9. Paula, estou chorando e com uma dor muito forte no coração pelo que aconteceu, só Deus sabe o propósito que Ele tem à você e ao teu esposo. Só vocês sabem o tamanho da dor e da perda, mas quero que saibam que rezamos muito e sem dúvida o Senhor acolheu teu anjo e hoje ele está protegendo vocês, protegendo e fortalecendo o amor dos pais que o fizeram esse anjo perfeito. Eu e minha família vamos continuar rezando por vocês, para que Jesus conforte seus corações e Guie o caminho de vocês. Não perca a FÉ, Deus está com vocês, Ele tem a paz que vocês precisam. Meus sinceros sentimentos. Sinta um forte abraço com muito carinho. Beijos Jéssica e Família.

  10. Paula, meus sentimentos para você e sua família.
    Muita força neste momento tão doloroso e que Deus, a sua família e os teus amigos te ajudem a viver cada dia.

    Bj grande.

  11. Você se sente tão pequeno,
    Em um vale escuro e frio,
    Seu gemido dói na alma…
    Traz à pele um arrepio…
    Você se sente tão pequeno,
    Nessa terra de gigante,
    Aonde o doce fica amargo…
    Porque a dor é incessante!
    Aonde o grande pisa no pequeno,
    Sem olhar se está ferindo ou se está matando…
    Aonde a escada do sucesso é tão alta
    Que os degraus se sobem escalando…
    Mas, é nessa terra de gigante, dentro desse vale escuro,
    Que Deus vai fazer você brilhar,
    Você pode se sentir tão pequeno,
    Mas, teu Deus é grande pra te levantar…

  12. Paula, não consegui dormir a noite toda amiga…tá dificil de acreditar. Eu guardo as lembranças de vc sempre tão cuidadosa, uma super mãe. Lembro-me dele com aquele voz linda pedindo outro filme na clínica, ou deitadinho ali quietinho, não incomodava, sempre alegre…ainda a pouco tempo comentei com a mãe, graças a Deus a Paula tá bem, junto do marido que vc sempre lutou para manter a família unida.
    Lembra todos os nossos projetos que acabaram não dando certo? Tinha um motivo. Nosso caminho já esta traçado né amiga, Deus sabe de tudo e cuida de tudo. O seu anjo, o nosso anjo cumpriu sua missão aqui, mesmo que rápida, ele fez muitas pessoas felizes…

    Paula, o que vc precisar pode contar comigo, estarei orando por vc e seu marido, Deus vai te dar a força, coragem de enfrentar esse novo caminho amiga.

    Um grande beijo pra vocês e pra toda sua família (manda pra Mirian por mim)

    Sheila

  13. Paula, querida… leia e releia as palavras do Padre Renato, num dos seus posts… não vai tirar tua dor, mas vai ajudar voce… sabemos o quanto sua dor pesa, sabemos que falar não resolve nada… só podemos nessa hora é te escutar e rezar por voce e pelo Vitor, para que Deus lhes dê força pra enfrentar tudo o que virá… fale sempre conosco, pq mesmo estando distantes poderemos ao menos escrever pra tentar te aliviar… gostaria muito de te dar um abraço beeeeeeeeem apertado, mas será virtual… saiba que todos da minha família e os meus amigos oramos por voces, durante toda essa semana e continuaremos… desejamos muita paz a voce e ao Vitor… Nilva, família e amigos.

  14. shenmendes@uol.com.br

    Paula, nos conhecemos no centro da saudosa Dona Dotéia – eu e minha mãe tbm estavamos orando pelo Igor. E agora estamos orando por voce e pelo Vitor – que possas ser forte neste momento. Força Maezinha. Abraços Marilena e Cintia – Joinville/SC

  15. nossa , estou muito emocionada e keria te dizer algo ke confortasse sua alma seu coracao, pois sei ke nw posso , sou mae tbm, e o ke eu posso te dizer e ke sinto muito por vc, ke deus lhe de forca pra vc viver cada dia,e ke nessa hr seu anjinho esta olhando por vcs, deus vai com certeza te ajudar a carregar essa dor…muita paz nesse momento ,,,a vc e a sua familia…

  16. meus cinceros sentimentos…e solidariedade…..
    meu coraçao esta em lagrimas …
    nao sei bem o q aconteceu…. mas o seu desabafo no blog… me comoveu..
    q Deus conforte seu coraçao….
    q Deus te faça sorrir novamente….
    solidariedade de uma mamae de primeira viagem….q se imagina em seu lugar… e chora….
    paz p vcs

  17. que deus lhe de muitas forças minha queridaa

  18. Kellen Iapéter

    querida Paula… sou mais uma desconhecida para vc, mas msm de longe solidária com sua dor, que já é nossa. Algumas pessoas no orkut, msm de longe já fazem parte de nossas vidas e os sentimentos que as movem, de dor e alegria nos afetam tmb. tenha a certeza de que Deus está com vcs nesta hora difícil e de que o pequeno anjo está nos braços do papai do Céu! Força querida… estamos juntas nessa. Bj no coração

  19. Nenhuma palavra hj conforta o seu coração, a dor é imensa, a saudade eterna, por isso peço a Deus que te tome pelas mãos, que te fortaleça, que amenize essa dor… Não cai nenhuma folha da arvore, nenhum fio de cabelo de nossas cabeças, sem a permissão do nosso Deus… Hoje nada justifica, nada nos faz enxergar o motivo, porém Deus SABE! E se Ele quis assim foi o melhor… DEUS é e sempre será sua maior força, Ele é contigo e te dará direção…

  20. Paula e Vitor,

    A situação do pequeno Igor, abalou as estruturas da nossa família.

    Como o Vitor sabe, meu filho tem 3 anos e meio e é bastante parecido com a descrição carinhosa que você fez do seu anjo, sempre carinhoso, do bem, e alegre. Eu pessoamente, quando o encontrava na DELFIM, ficava brincando com ele, e aquele menino cheio de energia e vida, sempre me remeteu ao meu próprio filho, e eu adorava passar aqueles breves momentos, conversando e rindo com ele.

    Não consigo sequer imaginar o que vocês estão passando. Queria deixar meu beijo em vocês, pessoas especiais e super boas, que se pararmos para pensar jamais mereceriam um destino destes, mas temos que aceitar a vontade de Deus, por mais dolorosa e incompreensível que ela possa parecer para nós.

    A vida de Igor teve razão e certamente ela foi muito linda e importante; trouxe amor e luz a vida de vocês, encheu a casa e o coração de vocês de amor e alegria e certamente mudou vocês desde o primeiro dia da existência dele.

    Tenho certeza que este novo anjo irá proteger as criancinhas que ficam neste mundo, e ficará esperando o dia em que novamente irá poder abraçá-los, quando vocês se reencontrarem. Tudo no tempo de Deus.

    Muita força pra vocês, amigos guerreiros, batalhadores, que vocês tenham pernas para se levantarem e voltarem a andar pra frente. Que Deus guie vocês em cada momento e os confortem com o poder do espírito Santo.

    Contem comigo para o que precisarem. Sei que não podemos fazer muita coisa para aliviar uma situação como estas, mas quero que saibam que vocês tem um amigo aqui pronto para ajudar no que precisarem.

    Meus mais sinceros sentimentos! Muita paz e luz para vocês e toda família!

    Doca

  21. camilla assis calzone americo

    oi paula sou do orkut e do face,e uma hora mto dificil na sua vida perder um filho,qndo nosso intuito e o proteger.nos sentir um lixoo nesse momento,mais seu lindo anjinho esteve aqui paara lhe mostrar q a vida tem um sentindo,q vc pode amar,ele trouxe alegria pra vcs e veio ensinar mta coisa a sua familia.estou aqui rezando mto por ele,e vc pode ter certeza q durante sua jornada aqui ele estara sempre do seu lado,em todos momentos,te guiando e te protegendo da mesma forma q vco protegeu e o amoou,ele vai ser seu anjinho e concerteza ele esta ao lado do pai la em cima decançando.

    um abraçaoooooo e um bj enorme em vcs e estou orando mto,nem poso imaginar essa dor mais tbm sou mae.

  22. Que Deus lhes dê a força de que necessitam, a fé pra seguir em frente e a certeza que ele voltou pro lado do pai, onde em breve estarãro juntos..
    Espirto de Luz que completou sua trajetória e que sem nenhuma dúvida sempre acompanhará vocês em todos os momentos, até que chegue o reencontro.

    Fiquem na paz do senhor Jesus.

    Peço a Deus que os acolha em seus braços.

  23. Paula, apezar de nao conhece-la, saiba q me sensibilizo muito com a sua dor, e deixo aqui os meus mais sinceros sentimentos. Eu orei pelo pequeno Igor e sei q agora ele esta nos bracos do Pai. E sei q este mesmo Pai, vai te dar forca suficiente para vc e o Vitor, continuarem suas caminhadas. Que Deus possa confortar vcs, pq so Ele tem a paz q vcs precisam. Um grande abraco!!!

    Vera e familia

  24. mesmo nao te conhecendo estou sentindo o tamanho da sua tristeza ! Mas tenha forca querida ! Como vc mesma disse o Igor foi um anjinho que passou e te deu a grande felicidade de ama-lo e ele te ensinou muitas coisas com certeza ! O amor de uma crianca eh tao puro que nos grandifica !
    Seja forte nesse momento e leve contigo e seu marido todo o amor e carinho que voces deram para o pequeno Igor e a reciprocidade tambem que ele teve com voces !

    Um abraco,

    Simone

  25. Deus está com vc amiga ele é o único alivio da dor!!! Estarei orando

  26. Paula nem sei oki te falar……
    chorei muito lendo tudo isso ki escreveu, nem imagino a dor ki estao sentindo, a minha so de imaginar isso ja ta doendo muito, e sei ki essa dor pareci ainda maior quando moramos fora do Brasil longe da familia e amigos, ja sentimos tao só ( moro em Portugal)!!
    Queria estar ai com vc pra te ajudar nesse momento tao dificil, tb sou mae sabe, tenho 2 bebes!!!
    Peço a Deus ki pegue vc e toda a sua familia no colo nesse momento e acalente principalmente o seu coracao de mae!!!
    Vou colocar o seu nome e da sua familia nas minhas oracoes, pq agora so Deus mesmo pra aliviar a sua dor!!!
    Ki Deus cuide de vc amiga!!!

    Karla Virgínia

  27. Marcos Malaquias

    Vitor e Paula

    Minha esposa comentou tudo q aconteceu c seu príncipe desde o começo! Quero deixar claro p vcs o quanto estamos tristes por tudo q aconteceu! Saiba q apesar d não nos conhecermos saiba q estamos orando por vcs! Minhota forca p vc e seu marido!

    Marquinhos Malaquias

  28. Paula, a vida não termina nesta terra…..existe a eternidade e lá, eu sei, todos nos encontraremos…e vc verá de novo o seu bebe….enquanto isso..ele estará vivo em seu pensamento…
    Fique com Deus…que seu coracao possa cicatrizar essa ferida….

    Um abraço.

    Norma Borges

  29. Querida amiga,

    meu coração é só tristeza! Essa noite, assim como todas as outras desde que tudo isso ocorreu, foi mal-dormida, mal-descansada! Existe um bolo em minha garganta que não se desfaz… um vazio no peito mto grande! Uma revolta que não consigo tirar da cabeça! Acredito em Deus… tenho mta fé… mas vou lhe admitir que tá sendo muito difícil entender o porque que as coisas tiveram que ser desse jeito! Minha fé no espiritismo é muito sólida… mas meu coração agora está meio órfão! Eu e Rogério gostaríamos muito de estar ao lado de vcs nesse momento… infelizmente a distância é só um dos obstáculos que nos impede!

    Não sei o que te dizer… acho que nem existe o que dizer nessa hora! Mas sei o quanto o IGOR foi e é amado! Tive a abençoada experiência de conhecê-los e tive o prazer de ver como é uma família amada! Sabe, se todos no mundo tivessem pelo menos um décimo do amor que vcs tem, o mundo estaria bem diferente hoje!

    Amados amigos… Paula e Vitor, vcs agora tem uma outra batalha pela frente: a de reaprender a viver sem o pequeno ao seu lado… mas vivo ele continua… em nossos corações e mentes! Nunca se esqueça do amor que existe entre vcs dois… isso lhes dará forças! E o mais importante: Igor, aonde quer que ele esteja, gostaria de vê-los felizes, vivendo uma vida plena! Vai ser uma árdua batalha…. mas tenho certeza que vcs vão vencer!!

    Vc tem uma grandeza que poucas pessoas tem…. isso faz toda a diferença! Isso nos cativou! O pouco tempo que eu e Rogério passamos com vcs foi o suficiente para tocar nossos corações! Não é pieguice… e sim uma coisa que hoje em dia é muito difícil de se ver: pessoas com o coração bom, espirito puro, que lutam todo dia para ficar juntas! Dessa luta entendemos muito bem! Por isso admiramos tanto vc e Vitor!

    Queridos… estamos aqui para vcs… o que precisarem poderão sempre contar conosco!

    Beijo e um abraço muiiiiiiiiiiito apertado

    Litia e Rogério

  30. Alice C dos S Rodrigues

    Também sou uma desconhecida mas hoje pelo twitter cheguei no seu depoimento e imagino o tamanho da sua dor…meus sentimentos sinceros…Bjs no coração…
    ALICE RODRIGUES
    @acrodri

  31. Aline Alcantara

    Querida mãe, eu não posso nem imaginar a dor pela qual vc está passando, tenho um filho único de 2 anos e meio e não consigo pensar na minha vida sem ele! mas sei tbém que nada acontece sem a permissão de Deus e Ele com certeza te dará forças para passar por este cálice amargo. Sei que é dificil. mas não deixe sua fé se abalar, ela é a única esperança que temos de um dia revermos os nossos queridos que já se foram! Deus em seu grande amor e misericórdia, te segurará pela mão e se necessário te carregará no colo. Eu vou orar muito por vcs, um beijos grande e um abração de uma amiga que vcs não conehecem, mas que conhece a história do seu anjo( Que está descansando no Senhor)!!! Deus abençoe vcs….

  32. Teu filho foi amado de todas as formas, com certeza deve ter feito como todas as mães, o maximo por ele…qualquer palavra ou coisa feita nesse momento no fundo não adiantará…
    Não nos conhecemos…mas tenho 3 anjos em minha vida e não me imagino sem eles…
    Sinti muito por vc principalmente,e por sua familia. A minha filhinha q hj tem 9 anos,quando tinha 1 ano quase se afogou tambem…mas tivemos sorte,ela desmaiou…graças a Deus eu não vi…mas imagino como o pai dela ficou qdo viu ela de barriga p baixo dentro da piscina.
    Os medico falaram q mais 1 minuto ela teria engolido agua e teria ido p os pulmões e então seria tarde ou ficaria com sequelas…Tivemos sorte porq vários fatores ajudaram…o pai dela escorregou qndo tirou ela da piscina e caiu,nessa queda com ela nos braços ela acabou guspindo agua…o oxigenio do posto tinha sido colocado a 3 dias(antes não tinha)…Amiga…só de lembrar imagino sua dor…e eu felizmente ainda a tenho comigo…
    Você agora tem um anjo,que te protegerá…pode ter certeza q ele cumpriu sua missão aqui na terra,por isso nosso pai maior mandou o chamar…Creia nisso.
    Leia um pouco sobre alguns livros da Zibia…vc deve conhece-la…são espíritas e maravilhosos…aprendi muita coisa com esses livros…Espero que eles te confortem um pouco tambem…(ah…eu sou católica mas gosto muitos dos livros espírtas)
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6974254382601773729&rl=t…esse é meu perfil no orkut…

    Fique bem…tire forças das coisas boas que viveram juntos…Deus te proteja…amém.

  33. Ana Paula e Vitor,
    Gostaria de neste momento tao dificil para voces externar os meus mais profundos sentimentos e dizer-lhe que me coloco a sua disposicao para ajudar no que for possivel.
    Apesar dos poucos momentos que nos conhecemos no hospital, quero lhes dizer que fiquei muito entristecida com as noticias que recebi esta manha. Mas em oracao tenho pedido ao Espirito Santo de Deus que possa consola-los e fortalece-los, e tenho a certeza que Deus ja tomou sobre Ele todas as suas dores por mais profundas que sejam. Que o Senhor possa colher cada lagrima derramada, e que ao final mesmo nao entendendo, voces possam dar
    gloria a Deus, por todos os lindos momentos que o Igor passou com voces, pela bencao que pode propociar a voces e tambem aos demais familiares e a mim pelos poucos momentos que pude compartilhar com voce, mesmo nao o conhecendo, ja pude ama-lo, assim como a voces.
    “Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forcas”. Isaias 40:31

    Com carinho,

    Luiza Birro

  34. QUERIDA,SEI QUE Ñ ME CONHECE! MAIS VC E SEU MARIDO ESTÃO EM MINHAS ORAÇÕES,QUE O NOSSO DEUS CONFORTE SEUS CORAÇÕES,E QUE MESMO SEM TE CONHECER,MINHA DOR É GRANDE! POIS TENHO UM FILHO DE 3 ANOS E Ñ POSSO, NA VERDADE NINGUÉM PODE, IMAGINAR A DOR QUE ESTÁS SENTINDO QUERIDA,DEUS CONFORTE SEUS CORAÇÕES…UM GRANDE ABRAÇO APERTADO…

  35. Fiquei arrasada! é isso! Força Paula e Vitor! Fiquem com Deus!

  36. Oi vi a noticia no orkut de uma amiga e fiquei muito cmomovida pois ele tinha um sorriso encantador tenho dosi filhos um de 10 meses e um de 06 anos. Imagino que vc deve estar sentindo e quero que saiba que mesmo que não se conhecemos eu estive com vcs em pensamento só Deus pode nos ajudar neste momento tão terrivel e só ele sabe o pq dais cosias. Nada acontece por acaso. Fiquem com Deus e força

  37. Minha doce e guerreira Paula,
    Vitor, meu irmão querido,

    Como eu acabei de escrever no meu blog, eu queria muito ter o poder de conforta-los, mas sei que isso é impossível para qualquer humano. Continuarei rezando muito para que o conforto vá entrando aos poucos em seus corações. Estarei aqui sempre que precisarem de uma amiga (mesmo que distante). Vocês tiveram o privilégio de receber tanto amor nesses 4 anos e o pequeno teve a sorte de ser incondicionalmente amado por vocês.
    O Robson está ao meu lado ofertando sua solidariedade e amizade a vocês. Que Deus os abençoe. Com amor,
    Shi e Robson

  38. Paula, soube da história do seu Principe Guerreiro pelo blog da Shi, e sinto muito pelo que aconteceu. Que o Pequeno Anjo acalme seus corações, que Deus lhe dê forças pra seguir adiante, um dia o reencontro com igor acontecerá. Nos nossos corações ninguém morre! Com muito carinho, Ana Paula.

  39. A morte de um filho
    é uma gravidez às avessas
    volta pra dentro da gente
    para uma gestação eterna

    aninha-se aos poucos
    buscando um espaço
    por isso dói o corpo
    por isso, o cansaço

    E como numa gestação ao contrário
    a dor do parto é a da partida
    de volta ao corpo pra acolhida
    reviravolta na sua vida

    E já começa te chutando, tirando o sono
    mexendo os órgãos, lembrando o dono
    que está presente, te bagunçando o pensamento
    te vazando de lágrimas e disparando o coração,

    A morte de um filho é essa gravidez ao contrário
    mas com o tempo, vai desinchando
    até se transformar numa semente de amor
    e que nunca mais sairá de dentro de ti.”

  40. Conheci a história do seu anjinho pelo blog da Shi…. Vou orar muito para que deus conforte o coração de vcs….bjs

  41. OLÁ MAIS UMA VEZ VENHO LER O SEU POST E ME EMOCIONO.. ESTOU SIM HJ AOS PRANTOS SEM ENTENDER O PQ.. MAS NÃO PODEMOS TENTAR ENTENDER E SIM TENTAR ACEITAR AS SITUAÇÕES.. DEUS NOS TEM PROPROSITOS E POR MAIS DIFICEIS Q SEJAM TEMOS APENAS Q DAR O ACEITAMENTO,,,,,
    VC É UMA MULHER MUITO CORAJOSA… FORTE … GUERREIRA…. DEUS ESTÁ COM VC EM SEU COLO… E COM CERTEZA A CARREGARA EM SEU ULTIMO ADEUS A SEU ANJO….

    QT AS PESSOAS MÁS…. ESQUECE ISSO….. DEUS FARA AS OBRAS EM CADA UM… CADA UM TERÁ O MERECIMENTO…. PENSE HJ APENAS NOS SEUS ACONTECIMENTO TEMOS MAIS PESSOAS DO BEM PEDINDO POR VOCES DO Q DO MAL….

    BJOS E FORÇA MINHA LINDA….. ESTAMOS EM PEDIDOS POR VOCES …..

  42. Querida Paula, entrei no seu blog por acaso e me deparei com sua dor, sei que palavras nessa hora não são de muita valia, mas, saiba que estarei rezando por vc e por seu anjinho.
    Força e fique com Deus.
    Liliane

  43. Paula,Que filho lindo..sou mae tambem ..tenho uma menina de 7 anos Isabellae um menino de 4 anos Eduardo…
    Confesso que nao posso imaginar sua dor…pois como mae, nao existe dor maior…
    Voce e um exemplo de mae e forca…
    Continuo orando por vcs sempre,,,pois nunca esquecerei sua de vcs…mesmo que nao nos conhecemos..
    Que o espirito santo de DEUS vos console…
    Carolina

  44. mesmo de tao longe eu sinto a sua dor.Não tenho nem palavras para escrever como eu estou me sentido..to muito triste..Que DEUS abençoe você e seu marido ;que o Igor esta la no céu;virou uma estrelinha e esta te vendo la de cima;FORÇA ;me desculpe por algo que escrevi;mais é o que eu estou sentindo no momento e espero que te conforte um pouco..Amiga se você precisar pode contar comigo;como eu estou muito longe;um grande e enorme abraço ;eu queria estar contigo;mais não posso.Fé. Força.Abraços.

  45. Me emocionei ao ler seu post!!
    Força, querida…
    Deus há de confortar os vossos corações!!!

  46. Meus pêsames… =(
    Soube do teu blog hj e entrei pra ver maquiagem e me deparei com essa notícia tão triste.
    Vou orar para que Deus dê o conforto e a paz necessária para que vc e sua família se recuperem.
    Um forte e fraterno abraço.
    Fernanda.

  47. Querida não te conheço, mas estou sinceramente arrasada, tenho dois filhos e tenho certeza da sua dor, continue confiando em DEUS, E NÃO TENTE ENTENDER SOMENTE ACEITE ELE ERA DE DEUS E DEUS O EMPRESTOU E AGORA ELE VOLTOU PARA SEU VERDADEIRO LUGAR, força……….

  48. Paula e Vitor,

    Estou muito, muito triste…chorando com cada depoimento e pela linda homenagem escrita por vcs ao seu filho. a dor é grande, nao consigo imaginar o que vcs estao sentindo.Lamento só soube hoje da grande perda em sua família…aqui Brasil foi feriado e a Paulinha sabe que nao sou muito plugada….
    Mesmo com a distancia… existe muito calor humano, muitas pessoas boas estao enviando via oracoes, pensamentos, depoimentos = apoio, carinho, conforto para voces, vovôs, vovós, padrinhos,titios(as),enfim para cada familiar,amigos que estao sofrendo pela falta do eu bebe Igor.
    Quando alguém parte, muitas coisas se modificam na estrutura dos que ficam e, sendo uma lei natural, ela é sempre um bem, muito embora as pessoas não queiram aceitar isso. Nada é mais inútil e machuca mais do que a revolta. Lembre-se de que nós não temos nenhum poder sobre a vida ou a morte. Ela é irremediável.
    A morte não é o fim. A separação é temporária. Deixe-a seguir adiante e permita-se viver em paz,
    Estou com vcs… contem comigo sempre!!!Bjs ,Mi

  49. Que Deus conforte o coração de vocês!! Fiquei sabendo ontem da noticia e não consigo acreditar até agora!
    Força, força e força é o que eu desejo pra vcs neste momento, só Deus irá confortar.
    Rezei muito por vocês Paula, e rezei pelo anjinho Igor que onde ele estiver que fique bem.

    Um abraço forte, Bruna e Beatriz!!!

  50. …olá querida, eu soube de sua história por uma amiga a Juh Sarah, vim aqui deixar essa mensagem pra vc. Saiba que estou orando por vc e sua família! Fique com Deus, e tenha forças viu!! sinta um caloroso abraço de amigaa!!

    Mãezinha querida… Seu coração está em pedaços…
    Não há dor maior do que a perda de um filho…
    Aprendemos a amá-los de uma forma tão grandiosa, tão completa, que não conseguimos mais enxergar o mundo sem a sua presença ao nosso lado.
    Descobrimos um tipo de amor que nos faz crescer e nos faz amar a vida como nunca antes havíamos amado.
    E subitamente são levados… Aos poucos meses, nos primeiros anos… Ou um pouco mais tarde. Levados de nosso regaço através da morte tão cruel.
    Mãezinha querida… Seu coração pede consolo, pede uma razão para continuar vivendo…
    E esta razão estará sempre em seu amor por eles.
    Primeiramente pelo amor aos que ficaram e respiram também o ar de seu amar: filhinhos, esposo, pais, amigos queridos.
    Mas também pelo amoraos que partiram porque, mãezinha querida, eles continuam a existir e a amá-la como antes o faziam.
    A morte não mata o Espírito e também não mata o amor.
    “Um pai, uma mãe, nunca deveriam enterrar seus filhos” – diz o pensamento popular, fazendo menção à ordem natural da vida para os que deveriam partir antes.
    Porém, a verdade é que você não enterrou seu filhinho, mãe: o que ali foi deixado sob a terra era apenas sua vestimenta corporal para um breve reencontro.
    Seu filho, continua existindo. E todo amor que construíram no aconchego de seu lar não foi perdido: será a semente de um novo amanhã, quando voltarão a se encontrar.
    Os planos maiores do Universo – ainda desconhecidos por nós – definiram que precisavam ir mais cedo, por razões especiais.
    Voltaram para a verdadeira vida, o mundo espiritual, onde estão recebendo todo auxílio necessário para que sejam bem recepcionados em sua nova realidade.
    Deus está com seu filho nos braços, mãezinha.
    Você não perdeu seus filhos, embora a realidade pareça mostrar isso diariamente, pelo buraco que suas ausências na Terra deixaram.
    Não… Você não perdeu seu filho. A morte é apenas o final de uma etapa e começo de outra.
    Não perdemos as pessoas, assim como não se perde o amor semeado no coração.
    Quando a saudade apertar e o ar parecer faltar, lembre, mãezinha, dos momentos felizes com eles, lembre de abraçá-los com carinho em suas orações aos céus.
    Eles receberão seu abraço e ficarão felizes por saber que em sua alma não há revolta, não há ódio ou rancor, há apenas a natural e saudável saudade.
    Através da oração você poderá manter um contato constante com ele, pois a prece une os “dois mundos”.
    Diga que o ama muito, que sente falta, é certo, e que é este amor que lhe sustenta os dias na Terra, esperando o sonhado momento do reencontro.
    Mãezinha querida… Você não está sozinha neste momento difícil: Deus está com você. Conte com Ele.

  51. Elisabeth Arteiro

    OI, Paulinha,
    Estou arrasada com a sua terrível perda. Só fico me lembrando do rostinho dele vendo vc colocar a máscara no meu rosto e falando das namoradas.
    Mas ele escolheu passar esses 4 anos com vcs e vcs foram maravilhosos. Só Deus sabe o que podemos suportar e Ele vai dar forças para acalmar seu coração.
    Continuo nas orações para vcs e pro Igor.
    Fiquem com Deus e um beijo muito carinhoso.
    Beth Arteiro

  52. Paula e Vitor, tenham força e cotinuem acreditando que Deus os ama e tem um propósito para tudo. Busquem a Deus e Ele os confortará. O seu anjo agora está ao lado do Pai e vcs precisam continuar a luta nesta terra com muita união e a amor.

    Deus os abençoe !

    Paula

  53. Flor resumindo tudo depois que li, cheguei a conclusao que realmente seu filho é um anjo e vc teve a oportunidade de conviver com ele, ore sempre pois o anjo de sua familia é o pequeno Igor seu filho
    bjos amada

  54. Sabe flor havia uma pessoa se passando por vc no orkut, mas nao fiquei com raiva dela nao, pois foi atraves dela que conheci sua estoria e pude mandar muita oração para vc para o Igor e para seu esposo, Sofri muito qdo soube do falecimento do pequeno e ate critiquei Deus de ter tirado ele de vc, pensei como pode uma mãe perder uma criança, todo mundo pedindo como ele pode fazer isso, mas descobri que anjos não podem conviver em forma fisica e por isso seu anjo esta ao lado dele neste momento.
    Fica com Deus flor
    bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: