DIA DE TRABALHO!

Oiii amigas!
 
Hoje fiz um trabalho muito legal e queria compartilhar com vocês!
 
Aqui nos EUA eu conhecí a DANIELLE BUJLAN, ela é uma fotógrafa muito requisita aqui e faz trabalhos lindíssimos!
 
 
 
Para conhecer melhor o Trabalho da Dani acesse:  http://www.facebook.com/danielle.buljan
 
Ela me fez um convite para ser a Make Up Artistic dela em alguns trabalhos e hoje foi um deles. Fotografamos a atriz
Brasileira Adriana de Moura, que está atualmente no reality show americano THE HOUSE WIFE aqui nos EUA:
 
 
O ensaio era com roupas bastante sensuais, a maquiagem foi em tons de marrom, preto e dourado, com direito a cílios postiços e tudo!
 
Aqui eu saindo de casa !
 

 
Tudo preparado!
 

 
O cabelo foi feito por duas irmãs talentosíssimas que são super profissionais: Livia e Natalia!
 

 
Assim que as fotos estiverem prontas eu faço um post novo para vocês tá?!
 

E foi isso meninas! Espero que vocês tenham gostado! Caso queiram que eu reproduza a maquiagem em um vídeo é só pedir!!
 
Um beijo no coração de todas!!
 
Paula Miranda
 
@hypnosemakes
Publicado em junho 9, 2011, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Paula, vc é muito talentosa! Com esse tipo de trabalho vc ficará ainda mais conhecida! Sucesso linda!!! Amo seu blog! bjinhos. Adriane.

  2. Show de bola Paulinha!
    Parabéns pelo seu trabalho e talento!
    Bjs iluminados!
    Bia.

Deixe um comentário

