LADY GAGA!

Ooooiii fofurétis!!!

Deixa eu contar uma coisa para vocês: EU AMO A LADY GAGA!!! com seu vestido de carne e tudo..ALOKA! Disfarça que no dia da faxina aqui em casa ela é minha inspiração, coloco ela no talo e bora limpar a casa!!!

Mas onde quero chegar?

Meninas..já tem um tempo que fico reparando nas bocas das famosas e voi lá!!elas estão usando uma cor M-A-R-A!! É essa, confiram comigo:

Essa corzinha que fica linda em peles bronzeadas e brilhantes como a da Sabrina sato (adógooooo) é a cor de quem? de quem?? da LADY GAGA amigassssssss!!!! Da M.A.C  e fica superrrrr fashion ( e não é fashion os olhos e sai correndo tá?)

e é clarrrroooooooooooooo que eu amo,imagina, se a LADY GAGA lançar uma batom cor de nada vou adorar!! HAUhauHUAH!!

Gostaram???? Bom, eu tentei comprar o “bichinho” várias vezes e não conseguí, por que ” sempre – nunca tinha” arghhh!! que raiva que eu ficava…Aí, meu cliente fofíssimo Marcos que trata a pele comigo e viaja o mundo com seu trabalho me trouxe da Alemanha de presente!!  VIVAAAAAAAAAAAAAA!!

Vou mostra o meu tá??

GENTEM: abrir esse txutxuco no banheiro e olhar de rabo de olho para a colega do lado usando seu similar: NÃO TEM PREÇO! Para todas as outras existem Mastercard!  HAUhauHAUHuhauHA!!

Olha eu faceira com meu Viva Glam By Lady Gaga:

A linha da M.AC. tem outras cores maravilhosas também tá?? vale a pena conferir, para quem gosta de uma boca hidratada, na cor do momento e ainda por cima cheirosa, pode apostar neles!!

É isso meninas!!! Novidades e belezuras é aqui em meu bloguito fofo!!

Beijusssssssssssssssssssssssssss

Paulita!!

Publicado em setembro 30, 2010, em Maquiagens e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário